Post popular Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Já beberam água hoje? Não vale só um copinho rsrs eu vendo o exemplo do Raul estou tomando mais água e me alimentando melhor, almoço em casa sem acompanhamento de suco. Eu quero é Água 🌊🥛 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 50 minutes ago, Lucas Ferro disse: Já beberam água hoje? Não vale só um copinho rsrs eu vendo o exemplo do Raul estou tomando mais água e me alimentando melhor, almoço em casa sem acompanhamento de suco. Eu quero é Água 🌊🥛 Pow tomei 2 caneca de 600ml agora de manhã. Agora a tarde deve descer mais umas 2-3 HAHAHA 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 58 minutes ago, Lucas Ferro disse: Já beberam água hoje? Não vale só um copinho rsrs eu vendo o exemplo do Raul estou tomando mais água e me alimentando melhor, almoço em casa sem acompanhamento de suco. Eu quero é Água 🌊🥛 Uns 4L de água por dia vai fácil. Baita dum camelo 😅 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Uns 4L de água por dia vai fácil. Baita dum camelo 😅 4litros até umas 15h da tarde , normalmente 4,5 a 6lt no dia , modo Camelo on kkkk 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 57 minutes ago, Lucas Ferro disse: Já beberam água hoje? Não vale só um copinho rsrs eu vendo o exemplo do Raul estou tomando mais água e me alimentando melhor, almoço em casa sem acompanhamento de suco. Eu quero é Água 🌊🥛 Vixe, eu bebo muuuuita água! Todo dia, toda hora. Bebo logo um copão ao acordar. Dou uma maneirada no último copo da noite por motivos óbvios kkkkkkkk. Quando estou trabalhando, estudando, vou caminhar, na academia, estou sempre "atracada" com uma garrafinha de água...hahahahah "...Bebeu água? Tá com sede? Olha a água mineral, água mineral, água mineral...." kakakakakak 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: 4litros até umas 15h da tarde , normalmente 4,5 a 6lt no dia , modo Camelo on kkkk Sei bem, o tenso que tem que trabalhar de fralda kkkkkkkkkkkkkkkkk Bebo uns 4L que não tenho tamanho pra beber mais que isso e só isso já faz o maior estrago kkkkk 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: 4litros até umas 15h da tarde , normalmente 4,5 a 6lt no dia , modo Camelo on kkkk Modo "camela" on também kkkkk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 minutes ago, Daniele Vilela disse: Sei bem, o tenso que tem que trabalhar de fralda kkkkkkkkkkkkkkkkk Bebo uns 4L que não tenho tamanho pra beber mais que isso e só isso já faz o maior estrago kkkkk Te entendo, Dani...eu também bebo além do limite...daí já viu....kkkkkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Modo camelo kkkkkkkk. O foda é ir no banheiro 50x por dia 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Já beberam água hoje? Não vale só um copinho rsrs eu vendo o exemplo do Raul estou tomando mais água e me alimentando melhor, almoço em casa sem acompanhamento de suco. Eu quero é Água 🌊🥛 Com esse calor que tá fazendo não tem como ficar sem tomar, se não já vem aquela dor de cabeça depois do almoço. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Te entendo, Dani...eu também bebo além do limite...daí já viu....kkkkkkkk Modo camela e modo incontinência urinária kkkkkkkkk 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 9 minutes ago, Daniele Vilela disse: Sei bem, o tenso que tem que trabalhar de fralda kkkkkkkkkkkkkkkkk Bebo uns 4L que não tenho tamanho pra beber mais que isso e só isso já faz o maior estrago kkkkk Ainda bem que trabalho remoto e meu banheiro fica a 3 metros da minha mesa ! Kkkk Quando você bebe agua você vira um legítimo mijao mmmm 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Author Compartilhar Postado 26 de Novembro 23 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Pow tomei 2 caneca de 600ml agora de manhã. Agora a tarde deve descer mais umas 2-3 HAHAHA Boaaaa meu rapaz, eu fico com uma garrafa de 500 ml e fico medindo 🥛 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 18 minutes ago, Edison Paulini disse: Uns 4L de água por dia vai fácil. Baita dum camelo 😅 Sendo sincero acho que não bato 4L diariamente não 😱 tenho que seguir seu exemplo 👊🏽 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: 4litros até umas 15h da tarde , normalmente 4,5 a 6lt no dia , modo Camelo on kkkk Queria usar um gif aqui de um gato abrindo a boca de supreso aff tô no celular e não consigo😅 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro (edited) Eu tenho que aprender com minha irmã, ela fica sozinha em casa estudando pra concurso aí normalmente o filtro de água com 20 litros dura geralmente 4 dias, ontem eu vê que já tava no final e tinha apenas 2 dias 👀 aonde foi parar tanta água? 😱 basicamente ela tomou +-9 litros de água por dia 🌊 Editado 26 de Novembro por Lucas Ferro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 8 minutes ago, Lucas Ferro disse: Queria usar um gif aqui de um gato abrindo a boca de supreso aff tô no celular e não consigo😅 Kkk mas normalmente fico na casa dos 4,5, mas como eu treino e pra ajudar transpiro muito , em dias de muito calor passo dos 5 litros fácil fácil ! a recomendação geral é 35 ml por kilo corporal …. Em média neh ! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tessyo Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro No nordeste tem que ligar o modo camelo mesmo, é 4l de água por dia, e entro mais no banheiro que no meu próprio quarto kk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Já beberam água hoje? Não vale só um copinho rsrs eu vendo o exemplo do Raul estou tomando mais água e me alimentando melhor, almoço em casa sem acompanhamento de suco. Eu quero é Água 🌊🥛 Média de 5 garrafas de 600ml por dia. Hábito maravilhoso que adotei já faz alguns anos kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Já beberam água hoje? Não vale só um copinho rsrs eu vendo o exemplo do Raul estou tomando mais água e me alimentando melhor, almoço em casa sem acompanhamento de suco. Eu quero é Água 🌊🥛 to no 5° copo de café, conta? 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts