Post popular Carlos José De Lima Filho Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro fala pessoal,boa noite,gostaria de recomendações sobre onde comprar bitcoins,caso alguém tenha uma sugestão,ficarei grato!!🤝🏼 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 17 minutes ago, Carlos José De Lima Filho disse: fala pessoal,boa noite,gostaria de recomendações sobre onde comprar bitcoins,caso alguém tenha uma sugestão,ficarei grato!!🤝🏼 @Carlos José De Lima Filho, Aonde eu saiba, cujas taxas são mais em conta, acaba sendo a binance... Agora, se quiser uma corretora nacional pra isso, penso que poderia fazer via betegê msm... 😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 10 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: fala pessoal,boa noite,gostaria de recomendações sobre onde comprar bitcoins,caso alguém tenha uma sugestão,ficarei grato!!🤝🏼 @Carlos José De Lima Filho independente da Exchange, a recomendação é que logo após a compra, que você saque as chaves para auto custódia. Caso não faça o saque, a sugestão é que faça as compras diretamente na AUVP CAPITAL no BTG. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Carlos José De Lima Filho independente da Exchange, a recomendação é que logo após a compra, que você saque as chaves para auto custódia. Caso não faça o saque, a sugestão é que faça as compras diretamente na AUVP CAPITAL no BTG. Faço das palavras do Flavio as minhas. Só aconselho a dar uma segurada e não fazer a compra na hora da alta, mas caso a ansiedade for grande tb utilizaria os meios acima propostos =) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Eu compro no nubank só por causa da interface. Acho mto prático 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 19 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: @Carlos José De Lima Filho, Aonde eu saiba, cujas taxas são mais em conta, acaba sendo a binance... Agora, se quiser uma corretora nacional pra isso, penso que poderia fazer via betegê msm... 😉 Mesmo as taxas da BINANCE sendo ótimas, por ser estrangeira, com o que tu vai economizar na isenção de Imposto (até 35 mil por mês), vale mais a pena hoje escolher uma nacional. E dentre as nacionais, temos a própria corretora da AUVP. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Darin Verga Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Boa noite! Eu costumo comprar pela Binance, e transfiro para a Blue Wallet, já que na binance a carteira não é sua. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius De Brito Fonseca Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro se estiver começando agr, recomendo a própria AUVP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Aguiar E Silva Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro O app de AUVP é bem completo nas ofertas de cryptos.... é o mais completo dentre as corretoras que eu tive oportunidade de ver ate agora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Só não faça igual o Vinheteiro… comprou 4 BTC anotou as chaves numa partitura e deu embora não se sabe direito pra onde Ai é de cair o c* da bunda rsrs Sinceramente esse negócio de auto custódia é muito lindo na teoria (e necessário) só que na prática é uma zica… por exemplo é mais fácil alguém invadir o sistema do BTG ou você derramar leite no papel de pão com as palavras chaves ? Entenda bem, não estou fazendo apologia a não auto-custodia… só quero que os amigos entendam o quão sério é isso… NÃO TEM BOTÃO DE ESQUECI MINHA SENHA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Eita… fazia tempo que eu não caia na malha fina kkk Seria a palavra proibida BTG ? Vamos testar hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Hugo Barone Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Vou seguindo a galera acima, sem grandes segredos na auvp capital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Fleck Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Eu atualmente prefiro utilizar uma plataforma descentralizada e sem KYC (Know Your Customer) para realizar compras de BTC, principalmente pela questão de ser "Anônimo" acabo gerando um boleto pela plataforma e pagando com dinheiro físico, após a compra a transferência é feita diretamente para a cold wallet. Pontos positivos: - Anonimato - Segurança Pontos negativos: - Prazo (geralmente demora cerca de 2 a 3 dias o processo da compra até o BTC cair em carteira) - Taxas (cerca de 5% acima de R$1000) Utilizo a plataforma: https://spiketospike.com/ Ja comprei várias vezes quantidades consideráveis e não tive problema. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kelvin Rauan Da Costa Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Eu testei algumas pensando na questão de preço, e achei as duas melhores: inter e bitybank. Achei a taxa da AUVP maior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Carlos José De Lima Filho
fala pessoal,boa noite,gostaria de recomendações sobre onde comprar bitcoins,caso alguém tenha uma sugestão,ficarei grato!!🤝🏼
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Nov
7
28/Nov
7
Top Posters For This Question
Marcelo R 2 posts
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Vinicius De Brito Fonseca 1 post
Gabriel Darin Verga 1 post
DIAS POPULARES
27/Nov 2024
7 posts
28/Nov 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Carlos José De Lima Filho independente da Exchange, a recomendação é que logo após a compra, que você saque as chaves para auto custódia. Caso não faça o saque, a sugestão é que faça as compras
Daniele Vilela
Faço das palavras do Flavio as minhas. Só aconselho a dar uma segurada e não fazer a compra na hora da alta, mas caso a ansiedade for grande tb utilizaria os meios acima propostos =)
Carlos José De Lima Filho
fala pessoal,boa noite,gostaria de recomendações sobre onde comprar bitcoins,caso alguém tenha uma sugestão,ficarei grato!!🤝🏼
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts