Jump to content
  • 0

dúvida sobre btc

Carlos José De Lima Filho

Pergunta

13 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
17 minutes ago, Carlos José De Lima Filho disse:

fala pessoal,boa noite,gostaria de recomendações sobre onde comprar bitcoins,caso alguém tenha uma sugestão,ficarei grato!!🤝🏼

@Carlos José De Lima Filho,

Aonde eu saiba, cujas taxas são mais em conta, acaba sendo a binance...

Agora, se quiser uma corretora nacional pra isso, penso que poderia fazer via betegê msm... 😉

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
19 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

@Carlos José De Lima Filho,

Aonde eu saiba, cujas taxas são mais em conta, acaba sendo a binance...

Agora, se quiser uma corretora nacional pra isso, penso que poderia fazer via betegê msm... 😉

Mesmo as taxas da BINANCE sendo ótimas, por ser estrangeira, com o que tu vai economizar na isenção de Imposto (até 35 mil por mês), vale mais a pena hoje escolher uma nacional.

E dentre as nacionais, temos a própria corretora da AUVP.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Só não faça igual o Vinheteiro… comprou 4 BTC anotou as chaves numa partitura e deu embora não se sabe direito pra onde

Ai é de cair o c* da bunda rsrs

Sinceramente esse negócio de auto custódia é muito lindo na teoria (e necessário) só que na prática é uma zica…

por exemplo é mais fácil alguém invadir o sistema do BTG ou você derramar leite no papel de pão com as palavras chaves ?

Entenda bem, não estou fazendo apologia a não auto-custodia… só quero que os amigos entendam o quão sério é isso… NÃO TEM BOTÃO DE ESQUECI MINHA SENHA.

Link para compartilhar

• 0

Eu atualmente prefiro utilizar uma plataforma descentralizada e sem KYC (Know Your Customer) para realizar compras de BTC, principalmente pela questão de ser "Anônimo" acabo gerando um boleto pela plataforma e pagando com dinheiro físico, após a compra a transferência é feita diretamente para a cold wallet. 
Pontos positivos: 
- Anonimato
- Segurança
Pontos negativos: 
- Prazo (geralmente demora cerca de 2 a 3 dias o processo da compra até o BTC cair em carteira)
- Taxas (cerca de 5% acima de R$1000)

Utilizo a plataforma: https://spiketospike.com/
Ja comprei várias vezes quantidades consideráveis e não tive problema.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...