Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Briga boa era entre as turmas 19 e a 20. Bons tempos! O "esse post ficou uma merda" reinava Huahuah 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 5 minutes ago, Lucas Ferro disse: Tudo isso por causa de um casal : Aline (turma 36) Fábio turma 38 kkk pelas mensagens trocadas criou-se uma competição saudável e uma richa para não confiar na Aline e por consequência a turma 36 foi incluída. Como sempre, uns pagando pelos erros dos outros kkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Briga boa era entre as turmas 19 e a 20. Bons tempos! O "esse post ficou uma merda" reinava Huahuah AUVP do antigo testamento 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 11 minutes ago, Edison Paulini disse: Briga boa era entre as turmas 19 e a 20. Bons tempos! O "esse post ficou uma merda" reinava Huahuah Verdade kkkkk eu lembro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro O dia chegou mais cedo que eu esparava@Edison Paulini fazendo retrospectiva estou a 45 dias aqui e me pareceu "fácil" atingir o monitor ouro 😂 a maioria da pontuação foi em postagens de baguncinha? Sim,mas até na bagunça se aprende algo. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: O dia chegou mais cedo que eu esparava@Edison Paulini fazendo retrospectiva estou a 45 dias aqui e me pareceu "fácil" atingir o monitor ouro 😂 a maioria da pontuação foi em postagens de baguncinha? Sim,mas até na bagunça se aprende algo. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts