Jump to content
  • 0

BRDs

Lucas Foscarini

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, Lucas Foscarini disse:

Vale apena investir em bdr?

Boa tarde, @Lucas Foscarini !

Na minha visão, não compensa muito pois sou mais do viés que investir diretamente no exterior é mais benéfico por conta de ter uma proteção cambial dolarizando uma parte do patrimônio. Além disso, investir diretamente no exterior tem a vantagem de não estar sob duas legislações como aconteceria na BDR.

Mas se você não tem objetivo de dolarizar seu patrimônio e se estiver ciente dos riscos como a dupla exposição de legislações, manda bala.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
35 minutes ago, Edison Paulini disse:

Boa tarde, @Lucas Foscarini !

Na minha visão, não compensa muito pois sou mais do viés que investir diretamente no exterior é mais benéfico por conta de ter uma proteção cambial dolarizando uma parte do patrimônio. Além disso, investir diretamente no exterior tem a vantagem de não estar sob duas legislações como aconteceria na BDR.

Mas se você não tem objetivo de dolarizar seu patrimônio e se estiver ciente dos riscos como a dupla exposição de legislações, manda bala.

Faço das suas palavras as minhas, tbm não vejo sentido dentro da minha estratégia que engloba dolarizar o patrimônio e contar com a proteção cambial, ainda mais neste momento de dólar em alta e real se desvalorizando perante o dólar.

4 horas atrás, Lucas Foscarini disse:

Vale apena investir em bdr?

O preço do BDR pode cair se o real se valorizar frente ao dólar, mesmo que a ação estrangeira se mantenha estável. Eu creio, na minha humilde opinião, que tem pessoas que querem fazer essa diversificação de forma mais prática, sem abrir conta em corretora internacional, mas agora com a vantagem de ter o investimento dentro da plataforma do BTG também resolveria nesse sentido. Mas, dependendo da sua estratégia, se não é pelos motivos citados a escolha do BDR, é válido sim.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...