Joao Antonelli Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Como saber se o alguém fe ações está ativo no meu caso? Ouvi dizer que pra alguns a ativação é automática, onde verifico se está ativo dentro do app do BeTeGe? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
3 Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 7 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Como saber se o alguém fe ações está ativo no meu caso? Ouvi dizer que pra alguns a ativação é automática, onde verifico se está ativo dentro do app do BeTeGe? Ao abrir o app e entrar na sua conta, vai no menu Investir. Renda variável Mais opções Serviços Leia e, se concordar, habilite/desabilite "Custódia remunerada" 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Manoel Kargel Pedroso Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hour ago, Francisco Viégas Vianna disse: Ao abrir o app e entrar na sua conta, vai no menu Investir. Renda variável Mais opções Serviços Leia e, se concordar, habilite/desabilite "Custódia remunerada" Top! Já deixei ativo. Existe algum lugar no aplicativo ou na web onde contêm informações de como está funcionando a custódia remunerada? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hour ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Como saber se o alguém fe ações está ativo no meu caso? Ouvi dizer que pra alguns a ativação é automática, onde verifico se está ativo dentro do app do BeTeGe? Boa tarde, @João Henrique De Freitas Antonelli ! A custódia remunerada veio automática para alguns alunos que antes tinham conta na antiga AUVP Investimentos e ao serem migrados para o BTG + AUVP Capital vieram com a custódia ativa. Novas contas acredito que precise habilitar manualmente seguindo os passos que o amigo @Francisco Viégas Vianna indicou. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 15 minutes ago, Leonardo Manoel Kargel Pedroso disse: Top! Já deixei ativo. Existe algum lugar no aplicativo ou na web onde contêm informações de como está funcionando a custódia remunerada? Boa tarde, @Leonardo Manoel Kargel Pedroso ! Funcionando em que sentido você diz? Saber se tem ações alugadas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 41 minutes ago, Leonardo Manoel Kargel Pedroso disse: Top! Já deixei ativo. Existe algum lugar no aplicativo ou na web onde contêm informações de como está funcionando a custódia remunerada? Acho que só dá pra ver mesmo quando alguém de fato aluga alguma ação sua. Pra mim aparece um submenu "Aluguéis de ações" quando eu abro a parte de renda variável 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joao Antonelli Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, @João Henrique De Freitas Antonelli ! A custódia remunerada veio automática para alguns alunos que antes tinham conta na antiga AUVP Investimentos e ao serem migrados para o BTG + AUVP Capital vieram com a custódia ativa. Novas contas acredito que precise habilitar manualmente seguindo os passos que o amigo @Francisco Viégas Vianna indicou. Entendi, obrigado. Tenho algumas de antes de ter começado a AUVP, vou ativar aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Roberti Da Silva Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Alguém sabe se vem algum aviso quando alguma ação é alugada? A minha custódia remunerada está ativada, porém não vi mais nenhuma informação ou atualização. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Weslly Cristofher Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Tenho uma dúvida em relação ao aluguel das ações. No meu app mostra que está contratado, mas, como eu sei quais ações que estão alugadas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 3 horas atrás, Fernando Roberti Da Silva disse: Alguém sabe se vem algum aviso quando alguma ação é alugada? A minha custódia remunerada está ativada, porém não vi mais nenhuma informação ou atualização. Não me lembro se tem alguma notificação específica para aluguel. Procurando aqui não encontrei nada. Mas sei que dá pra ver quais ações estão alugadas que inclui já a dúvida do @Weslly Cristofher: Indo em portfólio > renda variável > ao final da listagem de ativos de renda variável em carteira vai aparecer ativos que estão alugados. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 26 minutes ago, Edison Paulini disse: Não me lembro se tem alguma notificação específica para aluguel. Procurando aqui não encontrei nada. Mas sei que dá pra ver quais ações estão alugadas que inclui já a dúvida do @Weslly Cristofher: Indo em portfólio > renda variável > ao final da listagem de ativos de renda variável em carteira vai aparecer ativos que estão alugados. Tem como você ativar ou desativar custódia remunerada que é o aluguel. Vai em renda variável > serviços > e tem várias opções. Tem pode usar calculadora , invest flex ( que ter crédito para comprar e depois depositar) mas tem que ser msm dia senao paga juros. Entre outras opções. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 3 horas atrás, Fernando Roberti Da Silva disse: Alguém sabe se vem algum aviso quando alguma ação é alugada? A minha custódia remunerada está ativada, porém não vi mais nenhuma informação ou atualização. Não vem aviso. Só tem como vc ver se está alugada ou não, quando vc entra no portifolio de ações. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Weslly Cristofher Postado Quinta-feira às 17:27 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:27 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Não me lembro se tem alguma notificação específica para aluguel. Procurando aqui não encontrei nada. Mas sei que dá pra ver quais ações estão alugadas que inclui já a dúvida do @Weslly Cristofher: Indo em portfólio > renda variável > ao final da listagem de ativos de renda variável em carteira vai aparecer ativos que estão alugados. Ao que parece minhas ações não estão alugadas. Sabe dizer como faço pra ativar esse aluguel. Pra mim a custódia remunerada está habilitada porém não sei como é o processo do aluguel. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado Quinta-feira às 17:31 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:31 1 minute ago, Weslly Cristofher disse: Ao que parece minhas ações não estão alugadas. Sabe dizer como faço pra ativar esse aluguel. Pra mim a custódia remunerada está habilitada porém não sei como é o processo do aluguel. Se a custódia remunerada já está habilitada então não tem mais o que fazer a não ser ter paciência para aparecer algum doido e alugar elas 😅 Se você habilitou seguindo o caminho que o Francisco colocou lá no começo do post, já está ativo. Agora não tem muita regra a não ser esperar mesmo. Tem ações que geram mais procura para os traders, outras menos, amanhã ou depois sai alguma notícia qualquer de alguma ação que faz as pessoas buscarem o ativo e assim vai. Agora é deixar rolar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Weslly Cristofher Postado Quinta-feira às 17:37 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:37 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Se a custódia remunerada já está habilitada então não tem mais o que fazer a não ser ter paciência para aparecer algum doido e alugar elas 😅 Se você habilitou seguindo o caminho que o Francisco colocou lá no começo do post, já está ativo. Agora não tem muita regra a não ser esperar mesmo. Tem ações que geram mais procura para os traders, outras menos, amanhã ou depois sai alguma notícia qualquer de alguma ação que faz as pessoas buscarem o ativo e assim vai. Agora é deixar rolar. Brabo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Manoel Kargel Pedroso Postado Quinta-feira às 21:36 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:36 On 27/11/2024 at 14:55, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Leonardo Manoel Kargel Pedroso ! Funcionando em que sentido você diz? Saber se tem ações alugadas? Isso, saber se estão sendo alugadas e o retorno que estão dando. Não é por controle, é apenas curiosidade pra ver como funciona haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado Quinta-feira às 23:31 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:31 1 hora atrás, Leonardo Manoel Kargel Pedroso disse: Isso, saber se estão sendo alugadas e o retorno que estão dando. Não é por controle, é apenas curiosidade pra ver como funciona haha Dentro do app do BTG investimentos basta ir em portfólio > renda variável > ao final da listagem de ativos de renda variável em carteira vai aparecer ativos que estão alugados. Quanto as notificações, até onde vi não tem nenhum informe sobre, mas no extrato da conta vai aparecendo os cashbacks assim como aparecem quando feitos investimentos na renda fixa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Joao Antonelli
Como saber se o alguém fe ações está ativo no meu caso? Ouvi dizer que pra alguns a ativação é automática, onde verifico se está ativo dentro do app do BeTeGe?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
2
DIAS POPULARES
27/Nov
9
28/Nov
8
Top Posters For This Question
Edison Paulini 5 posts
Weslly Cristofher 3 posts
Francisco Viégas Vianna 2 posts
Joao Antonelli 2 posts
DIAS POPULARES
27/Nov 2024
9 posts
28/Nov 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Francisco Viégas Vianna
Ao abrir o app e entrar na sua conta, vai no menu Investir. Renda variável Mais opções Serviços Leia e, se concordar, habilite/desabilite "Custódia remunerada"
Joao Antonelli
Como saber se o alguém fe ações está ativo no meu caso? Ouvi dizer que pra alguns a ativação é automática, onde verifico se está ativo dentro do app do BeTeGe?
Leonardo Manoel Kargel Pedroso
Top! Já deixei ativo. Existe algum lugar no aplicativo ou na web onde contêm informações de como está funcionando a custódia remunerada?
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts