Jump to content
  • 0

IPCA + 7,05% agora ou vai aumentar?

Alfredo Henrique Klimmek

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
13 horas atrás, Alfredo Henrique Klimmek disse:

Devo esperar ate a próxima reunião do Copom ou aporto antes? (IPCA + 7,05%)
O que vcs esperam desse pronunciamento de cortes do Fefo Maldade?

@Alfredo Henrique Klimmek a taxa de juros sofre alteração todos os dias, a reunião do COPOM é somente um dos elementos que influenciam, e já sabemos, o Mercado também, que haverá um aumento na Selic, só não temos a certeza de quanto será. Eu, particularmente, não fico esperando reunião. Quando chega o dia do aporte, vejo no Diagrama do Cerrado onde será e vou.

Vale lembrar que não é recomendação de fazer ou não fazer.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0

O momento de incerteza muitas vezes é melhor que o fato (reunião do copom). Lembra do pessoal oferecendo CDB do Banco Master no mercado secundário a 18%a.a.? isso ocorreu antes da ultimo reunião do Copom, depois que ocorreu a confirmação, nada mais nesse patamar. Agora vi alguns acima de 16%, e talvez a incerteza até a próxima reunião leve a valores maiores, mas eu prefiro conferir no dia a dia do que esperar a reunião, sem alocar todo o valor disponível em uma vez só, mas ir aproveitando aos poucos.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
13 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse:

O momento de incerteza muitas vezes é melhor que o fato (reunião do copom). Lembra do pessoal oferecendo CDB do Banco Master no mercado secundário a 18%a.a.? isso ocorreu antes da ultimo reunião do Copom, depois que ocorreu a confirmação, nada mais nesse patamar. Agora vi alguns acima de 16%, e talvez a incerteza até a próxima reunião leve a valores maiores, mas eu prefiro conferir no dia a dia do que esperar a reunião, sem alocar todo o valor disponível em uma vez só, mas ir aproveitando aos poucos.

O famoso "sobe no boato e cai no fato rs". Eu tbm sou da estratégia de conferir nos dias de aporte. Talvez até vale  a pena reservar uma parte para uma reserva de oportunidade, conforme você comentou.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
16 horas atrás, Alfredo Henrique Klimmek disse:

Já aumentou, nesse momento está em IPCA+7,14 e o prefixado 2027 em 13,90%.

Com esses valores nunca que as contas irão fechar.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
17 horas atrás, Alfredo Henrique Klimmek disse:

Boa tarde, @Alfredo Henrique Klimmek !

Apenas complementando a discussão.

O mercado já é precificado com base nas decisões do Copom. Dadas as expectativas já existentes, o mercado como um todo já está de antevendo com novo ciclo de taxa de juros.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...