Joao Antonelli Postado 27 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2024 Boa noite @Edison Paulini. Tudo bom? Eai, vai na baguncinha dia 11 mesmo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 28 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Boa noite @Edison Paulini. Tudo bom? Eai, vai na baguncinha dia 11 mesmo? Fala, rapaz! Irei sim senhor! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Fala, rapaz! Irei sim senhor! Aí do senhor se não tomar um Negroni e um FitzGerald comigo kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 28 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 Ai sim. 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Aí do senhor se não tomar um Negroni e um FitzGerald comigo kkkk Muito bom. Prefiro um old fashioned… mais docinho 😬 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 28 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Aí do senhor se não tomar um Negroni e um FitzGerald comigo kkkk Mas nem que eu tenha que invadir a área vip pra isso Huahuahuha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 28 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 1 hour ago, Edison Paulini disse: Fala, rapaz! Irei sim senhor! Boa! Acho que provavelmente irei também, falta só o chefe me liberar, consegui o meio de transporte. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 28 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 55 minutes ago, Edison Paulini disse: Mas nem que eu tenha que invadir a área vip pra isso Huahuahuha Queria eu a área vip, porém a locomoção e estádia me roubaram ela kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zenaide Constantino Postado 5 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2024 Ainda não foi divulgado o local? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts