Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 minute ago, Joel Attilio Frcasso disse:

Compre ao som dos canhões, venda ao som dos violinos 

Mas tudo no tempo certo, @Irina Corrêa Rocha

Assiste as aulas para pegar mais confiança, essa janela vai durar um bom período aparentemente. Uma dica, preze por liquidez diária nesse momento. Assim que você concluir o curso e tiver confiança, vai ter liquidez para resgatar e aportar 

Eu estou fazendo isso. Adquirindo conhecimento, aportando regularmente em Tesouro e CDB liquidez diária e vou aproveitar a janela assim que finalizar o curso 

PS: vender jamais, mas cito a frase para fácil memorização. É pelo conceito de aproveitar a crise

• Brabo 4
Postado
1 hour ago, Joel Attilio Frcasso disse:

Compre ao som dos canhões, venda ao som dos violinos 

Mas tudo no tempo certo, @Irina Corrêa Rocha

Assiste as aulas para pegar mais confiança, essa janela vai durar um bom período aparentemente. Uma dica, preze por liquidez diária nesse momento. Assim que você concluir o curso e tiver confiança, vai ter liquidez para resgatar e aportar 

Eu estou fazendo isso. Adquirindo conhecimento, aportando regularmente em Tesouro e CDB liquidez diária e vou aproveitar a janela assim que finalizar o curso 

Isso… terminar o curso e ir no seu tempo

• Brabo 4
Postado
4 horas atrás, Karoly Hunkar disse:

Hoje a bolsa menos -2,40 % . 124.610 pontos. Vai  ser black friday?  

Tanta oportunidade que só ganhando na mega da virada pra aproveitar essa oportunidade.  Tá na hora da RF, os alunos da AUVP comprar os outros 50% do banco master

• Brabo 4
  • Criar novo...