Jump to content

Primeiro marco - 10 mil

Recommended Posts

1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Bom dia, queridos sardinhas!! 
Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados!

Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! 

IMG_1457.jpeg

Parabéns @Ludmyla Cruz Da Silva primeiros 10mil de muitos MILHÕES que estão por vir. Pra cimaaaaa....

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 hora atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados!

Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! 

IMG_1457.jpeg

Isso aí… sensacional. Sempre firme no propósito 

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 hora atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

IMG_1457.jpeg

Aí sim!

O começo de uma grande jornada e já pode abrir a primeira cartinha da AUVP <3

Daqui uns anos você vai olhar pra trás e sentir ainda mais orgulho de tudo que passou!

Parabéns!!!! Comemore muito!

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...