Post popular Edison Paulini Postado Sexta-feira às 11:54 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:54 Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? 5 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado Sexta-feira às 12:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:00 1 minute ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? Uma vez me recomendaram fleabag, inclusive assinei o amazon prime só pra ver ela. Não tem nem como descrever o quão ruim é (não sei se é famosa, mas vários amigos meus assistiram) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado Sexta-feira às 12:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:01 Cobra Kai - vi e me achei nos comerciais da MTV, devo ser muito burro para entender 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tainah Carvalho Postado Sexta-feira às 12:03 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:03 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. Nossa, The Boys eu até tentei, mas na terceira temporada chegou a um nível de gore que me fez parar e pensar: "Por que eu ainda estou assistindo isso?" Concordo 100%. Euphoria também não me desceu por motivos similares. Para mim, pareceu só uma cacofonia de gore e situações pesadas envolvendo adolescentes, que achei bem desconfortável. Na real, qualquer série sobre adolescentes/adultos fictícios me soa forçada e desnecessária. La Casa de Papel? Até tentei assistir, mas parei no terceiro episódio porque achei simplesmente besta. Pra fechar, nunca consegui engolir aquelas comédias americanas dos anos 2000 tipo Friends, How I Met Your Mother ou The Big Bang Theory. Achei todas bem sem graça. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 12:08 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:08 eu nao consegui ver stranger things 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 12:09 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:09 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? Bom dia sardinhas, espero que estejam bem. A série que não rodou de jeito nenhum pra mim e que muita gente estava assistindo foi a Round 6. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Sexta-feira às 12:16 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:16 Não sei se conta.... mas apesar de eu não ser láaaa muito ligado a mangás/animes, as crianças da década de 90 tem uma relação afetiva com o gênero por causa da coisas como DBZ, CDZ, etc.... que eventualmente me fazem dar uma chance de curiosidade... Record of Ragnarok, plmdds..... que bagulho desprezível. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Sexta-feira às 12:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:17 Agora... série série mesmo.... Eu me amarro em The Walking Dead. Mas Fear the walking dead não rolou pra mim. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado Sexta-feira às 12:24 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:24 12 minutes ago, Sergio Tanaka disse: eu nao consegui ver stranger things bem lembrado, eu assisti na base da raiva, mas nunca entendi o hype 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 12:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:43 34 minutes ago, Sergio Tanaka disse: eu nao consegui ver stranger things Vi a primeira temporada, na segunda parei no meio do caminho 33 minutes ago, Marco José Pereira disse: a Round 6. Vi a primeira e nem me atrevi a ver a 2ª 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado Sexta-feira às 12:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:49 Uma que pra mim foi demais é American Gods, misericórdia que série estranha, kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 13:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:01 Eu realmente não gostei de The Boys, achei uma puta série estranha não me prendeu... Comecei a assistir Breaking Bad por recomendação, mas pelo menos os primeiros capítulos são muito lentos e acaba que não me prendeu mto estou reavaliando se dou outra chance... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 13:04 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:04 breaking bad demora demais pra engrenar, eh igual jogar RDR 2 mas as 2 ultimas temporadas compensam tudo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 13:07 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:07 23 minutes ago, Erik Shine disse: Vi a primeira temporada, na segunda parei no meio do caminho Vi a primeira e nem me atrevi a ver a 2ª 😅 Respeitando quem gostou, eu achei muito "nada a ver", kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 13:16 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:16 1 hour ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? Sobre The Boys eu até gostei, acho que a proposta de mostrar o lado sombrio dos super-heróis acho bem bacana. Não foi algo que me prendeu, dizem que vai ficando melhor, mas esse negócio de "vai tentando até gostar n dá" kkkkkkkkkkkk. Porque falaram que desenvolve melhor as histórias, os traumas... mas de vez em qd eu vejo um capítulo, aí esqueço por mais alguns meses. 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas, espero que estejam bem. A série que não rodou de jeito nenhum pra mim e que muita gente estava assistindo foi a Round 6. Vou no Round 6 tb... a proposta tb é até interessante sobre mostrar a ganancia, mas que bagulho mais demente... kkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 13:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:17 1 hour ago, Carlos Matos disse: Cobra Kai - vi e me achei nos comerciais da MTV, devo ser muito burro para entender Tb n gostei, mas pode ser pq é meio adolescente, será? Eu era adolescente na época do Karate Kid, acho q por isso era legal kkkkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 13:26 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:26 1 hour ago, Thiago Subilhaga disse: Uma vez me recomendaram fleabag, inclusive assinei o amazon prime só pra ver ela. Não tem nem como descrever o quão ruim é (não sei se é famosa, mas vários amigos meus assistiram) Nunca ouvi falar 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sexta-feira às 13:28 Author Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:28 1 hour ago, Tainah Carvalho disse: Nossa, The Boys eu até tentei, mas na terceira temporada chegou a um nível de gore que me fez parar e pensar: "Por que eu ainda estou assistindo isso?" Concordo 100%. Foi corajosa ainda de ter assistido tanto Huahuhauha 1 hour ago, Tainah Carvalho disse: Friends Também entro nesse time 😅 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 13:30 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:30 1 hour ago, Francisco Viégas Vianna disse: Agora... série série mesmo.... Eu me amarro em The Walking Dead. Mas Fear the walking dead não rolou pra mim. The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 13:32 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:32 42 minutes ago, Vinicius Catozzi Romero disse: Uma que pra mim foi demais é American Gods, misericórdia que série estranha, kkkkkkk Nunca parei pra assistir. A premissa pelo que vi parece ser legal. Achei interessante a proposta de "deuses modernos" Vs deuses antigos (já que gosto bastante de mitologia). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts