Francisco Viégas Vianna Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Just now, Edison Paulini disse: The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 Verdade. Esse ponto pra mim virou no arco dos saviors. Mas confesso que pós whisperers a série voltou a melhorar na minha opinião. O auge pra mim foi a da 4a até a chegada em Alexandria. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Just now, Edison Paulini disse: Nunca parei pra assistir. A premissa pelo que vi parece ser legal. Achei interessante a proposta de "deuses modernos" Vs deuses antigos (já que gosto bastante de mitologia). Siiim, a mesma premissa que me cativou a assistir... mas PQP, brinquei com amigos que pra assistir isso precisaria estar de alguma forma 'chapado', é muito insano, kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Edison Paulini disse: The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 To contigo, chega uma hora que fica mto mais do mesmo. Ambas kkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 41 minutes ago, Sergio Tanaka disse: breaking bad demora demais pra engrenar, eh igual jogar RDR 2 mas as 2 ultimas temporadas compensam tudo Eu vi essas 2 vezes e toparia ver uma terceira se tiver tempo kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 43 minutes ago, Daniele Vilela disse: Tb n gostei, mas pode ser pq é meio adolescente, será? Eu era adolescente na época do Karate Kid, acho q por isso era legal kkkkkkkkkkkk Cobra Kai eh uma série bem adolescente mesmo... lembrou os tempos de malhação... mas eu assisti 2x todas as temporadas kkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 32 minutes ago, Edison Paulini disse: Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 Supernatural eu assisto todos os dias no meu horário de almoço o problema dela eh que ela fez sentido até a 4a ou 5a temporada onde deveria ter terminado e os diretores começaram a explorar a série com umas coisas mto sem sentido, viagem total mas continuo assistindo pelo mesmo motivo que assisti o Cobra Kai, preguiça de correr atrás de outra série 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Supernatural eu assisto todos os dias no meu horário de almoço o problema dela eh que ela fez sentido até a 4a ou 5a temporada onde deveria ter terminado e os diretores começaram a explorar a série com umas coisas mto sem sentido, viagem total mas continuo assistindo pelo mesmo motivo que assisti o Cobra Kai, preguiça de correr atrás de outra série Concordo plenamente. E as duas primeiras temporadas na minha humilde opinião são de longe as melhores. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Grey's Anatomy, achei bem chatinha de assisti e parei... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Dando minha contribuição: The Boys @Edison Paulini precisamos rever seus conceitos , essa seria é ótima kkk cara nos primeiros episódios custei a gostar mas depois simplesmente ela fica ótima ! De uma chance ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Comecei a assistir Breaking Bad por recomendação, mas pelo menos os primeiros capítulos são muito lentos e acaba que não me prendeu mto estou reavaliando se dou outra chance... Insista , breaking bad no início parece ser uma sete fraca mas quando engatar meu amigo , segura o vício ! É boa demais. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Edison Paulini precisamos rever seus conceitos , essa seria é ótima kkk cara nos primeiros episódios custei a gostar mas depois simplesmente ela fica ótima ! De uma chance ! Eu to dando chance até agora... vamos ver se engrena! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 4 horas atrás, Tainah Carvalho disse: Nossa, The Boys eu até tentei, mas na terceira temporada chegou a um nível de gore que me fez parar e pensar: "Por que eu ainda estou assistindo isso?" Concordo 100%. Euphoria também não me desceu por motivos similares. Para mim, pareceu só uma cacofonia de gore e situações pesadas envolvendo adolescentes, que achei bem desconfortável. Na real, qualquer série sobre adolescentes/adultos fictícios me soa forçada e desnecessária. La Casa de Papel? Até tentei assistir, mas parei no terceiro episódio porque achei simplesmente besta. Pra fechar, nunca consegui engolir aquelas comédias americanas dos anos 2000 tipo Friends, How I Met Your Mother ou The Big Bang Theory. Achei todas bem sem graça. How I Met Your Mother é muito bom poh kkkkkkkk, os outros eu concordo 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Nunca ouvi falar 😅 sorte tua hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Polêmica , nunca consegui assistir Friends , stranger things e la casa de papel ! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 21 minutes ago, Vinicius Torres disse: How I Met Your Mother é muito bom poh kkkkkkkk, os outros eu concordo Tb adoro How I Met Your Mother e nunca vi graça em friends.... olha a polêmica.... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Polêmica , nunca consegui assistir Friends , stranger things e la casa de papel ! Stranger Things tem boas referências, o resto tb não assisti, Friends vi alguns capítulos e achei um porre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 26 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Edison Paulini precisamos rever seus conceitos , essa seria é ótima kkk cara nos primeiros episódios custei a gostar mas depois simplesmente ela fica ótima ! De uma chance ! Rapaz, talvez eu pense no caso só porque é você quem está falando. Mas não vou dar garantia de nada 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 27 minutes ago, Vinicius Torres disse: Grey's Anatomy, achei bem chatinha de assisti e parei... Outra clássica que parece que todo mundo gosta. Nunca assisti mas dá a impressão que é bem novelinha paia. Série que envolve o tema e já assisti um pouco é The Good Doctor. Essa achei mais interessante com uma premissa um pouco mais diferente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Chiyuan Conte Tsang Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 (edited) 3 horas atrás, Edison Paulini disse: The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 Cara, mesmo sentimento. Walking Dead virou um novelão lá pelas tantas. Simplesmente parei de assistir. Supernatural achava maneirão também a parada das lendas urbanas e tal (esses tempos fui reassistir e é bem feio kkkk), começo uma putaria com anjo e dropei quando apareceram os leviatãs. Não consegui assistir La Casa de Papel. Editado 29 de Novembro de 2024 por Charles Chiyuan Conte Tsang 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: Supernatural achava maneirão também a parada das lendas urbanas e tal (esses tempos fui reassistir e é bem feio kkkk) Hauhuah legl demais! Por isso mantenho minha opinião que as 2 primeiras temporadas são as melhores! 3 minutes ago, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: dropei quando apareceram os leviatãs. Essa temporada foi difícil de engolir. Mano... você rebate um ser bíblico com cândida. Qual a lógica disso? Hauhuahuahuha péssimo xD 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts