Daniel Van der Veen Santos Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 Boa tarde pessoal, comecei recentemente a usar o BTG e tenho dúvidas para usar seu home broker, existe algum vídeo guia tanto do Raul ou outro investidor sobre quais ferramentas usar lá? 1
1 Post popular Flavio Prado Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 16 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Boa tarde pessoal, comecei recentemente a usar o BTG e tenho dúvidas para usar seu home broker, existe algum vídeo guia tanto do Raul ou outro investidor sobre quais ferramentas usar lá? @Daniel Van der Veen Santos na plataforma de aulas tem dois vídeos sobre a plataforma da AUVP CAPITAL. 4 1
0 Daniel Van der Veen Santos Postado 29 de Novembro de 2024 Author Postado 29 de Novembro de 2024 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Daniel Van der Veen Santos na plataforma de aulas tem dois vídeos sobre a plataforma da AUVP CAPITAL. Ai foi vacilo meu, estou no módulo 7 ainda kk 1
0 Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Ai foi vacilo meu, estou no módulo 7 ainda kk Segura a emoção que ta chegando! kkkkkk 2
0 Flavio Prado Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Ai foi vacilo meu, estou no módulo 7 ainda kk @Daniel Van der Veen Santos acho que estas aulas não ficam bloqueadas. 1
0 Gustavo C Dantas Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 1 hour ago, Daniele Vilela disse: Segura a emoção que ta chegando! kkkkkk que honra! uma pessoa da minha turma por aqui! achei que só tinha sobrado eu heheh 1
0 Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 23 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: que honra! uma pessoa da minha turma por aqui! achei que só tinha sobrado eu heheh Hahhaha oieeeeeee! verdade, nunca vejo ng da nossa turma! 1
0 Robson Cesar Vaz Grczczak Postado 29 de Janeiro Postado 29 de Janeiro Fiz a transferência de custódia da XP para AUVP, estou precisando vender alguma ações e FIIs, contudo ainda estou no módulo 4 e não libera as orientações de uso do Home Broker. Alguém poderia me ajuda, por favor?
0 Eddy Paulini Postado 30 de Janeiro Postado 30 de Janeiro 50 minutes ago, Robson Cesar Vaz Grczczak disse: Fiz a transferência de custódia da XP para AUVP, estou precisando vender alguma ações e FIIs, contudo ainda estou no módulo 4 e não libera as orientações de uso do Home Broker. Alguém poderia me ajuda, por favor? Boa noite, @Robson Cesar Vaz Grczczak ! Quais orientações exatamente você se refere?
Pergunta
Daniel Van der Veen Santos
Boa tarde pessoal, comecei recentemente a usar o BTG e tenho dúvidas para usar seu home broker, existe algum vídeo guia tanto do Raul ou outro investidor sobre quais ferramentas usar lá?
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
29/Nov
7
29/Jan
1
30/Jan
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Daniele Vilela 2 posts
Daniel Van der Veen Santos 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
29/Nov 2024
7 posts
29/Jan 2025
1 post
30/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Daniel Van der Veen Santos na plataforma de aulas tem dois vídeos sobre a plataforma da AUVP CAPITAL.
Daniele Vilela
Segura a emoção que ta chegando! kkkkkk
Daniel Van der Veen Santos
Boa tarde pessoal, comecei recentemente a usar o BTG e tenho dúvidas para usar seu home broker, existe algum vídeo guia tanto do Raul ou outro investidor sobre quais ferramentas usar lá?
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts