Daniel Van der Veen Santos Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Boa tarde pessoal, comecei recentemente a usar o BTG e tenho dúvidas para usar seu home broker, existe algum vídeo guia tanto do Raul ou outro investidor sobre quais ferramentas usar lá? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 16 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Boa tarde pessoal, comecei recentemente a usar o BTG e tenho dúvidas para usar seu home broker, existe algum vídeo guia tanto do Raul ou outro investidor sobre quais ferramentas usar lá? @Daniel Van der Veen Santos na plataforma de aulas tem dois vídeos sobre a plataforma da AUVP CAPITAL. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniel Van der Veen Santos Postado 29 de Novembro Author Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Daniel Van der Veen Santos na plataforma de aulas tem dois vídeos sobre a plataforma da AUVP CAPITAL. Ai foi vacilo meu, estou no módulo 7 ainda kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 2 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Ai foi vacilo meu, estou no módulo 7 ainda kk Segura a emoção que ta chegando! kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 3 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Ai foi vacilo meu, estou no módulo 7 ainda kk @Daniel Van der Veen Santos acho que estas aulas não ficam bloqueadas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo C Dantas Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hour ago, Daniele Vilela disse: Segura a emoção que ta chegando! kkkkkk que honra! uma pessoa da minha turma por aqui! achei que só tinha sobrado eu heheh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 23 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: que honra! uma pessoa da minha turma por aqui! achei que só tinha sobrado eu heheh Hahhaha oieeeeeee! verdade, nunca vejo ng da nossa turma! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniel Van der Veen Santos
Boa tarde pessoal, comecei recentemente a usar o BTG e tenho dúvidas para usar seu home broker, existe algum vídeo guia tanto do Raul ou outro investidor sobre quais ferramentas usar lá?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
29/Nov
7
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Daniele Vilela 2 posts
Daniel Van der Veen Santos 2 posts
Gustavo C Dantas 1 post
DIAS POPULARES
29/Nov 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Daniel Van der Veen Santos na plataforma de aulas tem dois vídeos sobre a plataforma da AUVP CAPITAL.
Daniele Vilela
Segura a emoção que ta chegando! kkkkkk
Daniel Van der Veen Santos
Boa tarde pessoal, comecei recentemente a usar o BTG e tenho dúvidas para usar seu home broker, existe algum vídeo guia tanto do Raul ou outro investidor sobre quais ferramentas usar lá?
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts