Post popular Erik Shine Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro Just now, Daniele Vilela disse: Se precisar mesmo é só chamar, estamos aí pra isso kkkkk Espero não precisar, mas se precisar já sei onde gritar obrigado rs 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 3 horas atrás, Romulo Esdras Rosa disse: É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 Bem-vindo!! Tenho certeza que o curso será um divisor de águas pra você! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 55 minutes ago, Everton Alves Dos Santos disse: ESTOU ANSIOSO PARA INICIAR Prepare-se para fortes emoções! Contagem regressiva....é daqui a pouco! 🐟Tamu junto!🐟 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Se precisar mesmo é só chamar, estamos aí pra isso kkkkk 2 horas atrás, Erik Shine disse: Nesse sentido eu brinquei rs Quando a gente fala zoeira e precisa de ajuda pra não 'ser preso' kkk Bom saber kkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom saber kkkkkkkk Lógico, amiga. Só chamar! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 2 minutes ago, Daniele Vilela disse: Lógico, amiga. Só chamar! Brigada, querida! E saiba que também pode contar comigo para o que for preciso...Tipo, se precisar dar uma voadora em alguém...eu dou e vc me defende kkkkkkkkk Tô de brinks 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Brigada, querida! E saiba que também pode contar comigo para o que for preciso...Tipo, se precisar dar uma voadora em alguém...eu dou e vc me defende kkkkkkkkk Tô de brinks Aí sim, agora vi vantagem! Girl Power! kkkkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 2 horas atrás, Erik Shine disse: Eu só brinquei rs Não sei o que você entendeu kkk Entendi sobre ser preso ou estar cometendo algo ilícito hahaha Mas entendi no sentido de zuera 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 18 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Brigada, querida! E saiba que também pode contar comigo para o que for preciso...Tipo, se precisar dar uma voadora em alguém...eu dou e vc me defende kkkkkkkkk Tô de brinks eu se divirto aqui kkkkkkkkkk 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 26 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: eu se divirto aqui kkkkkkkkkk Tem alguém comentando em todo lugar pra mudar os status e receber uma promoção 😂 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Igor Lourenço Moreira Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 5 horas atrás, Romulo Esdras Rosa disse: É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 TMJtão 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alex Bamann Carrupt Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro bOA NOITE, NA PRIMEIRA AULA O RAUL FALOU QUE LIBEROU OS MODULOS, ONDE ACHO ELES? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 minute ago, Alex Bamann Carrupt disse: bOA NOITE, NA PRIMEIRA AULA O RAUL FALOU QUE LIBEROU OS MODULOS, ONDE ACHO ELES? No aplicativo Escola AUVP 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 23 minutes ago, Lucas Ferro disse: Tem alguém comentando em todo lugar pra mudar os status e receber uma promoção 😂 Essa turma do fundão realmente não existe! kkkk Eu si divirtu! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hugo Barone Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Bem vindos pessoal! Aproveitem 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Amanda Santos Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Pra cimaaaa :) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 11 horas atrás, Alex Bamann Carrupt disse: bOA NOITE, NA PRIMEIRA AULA O RAUL FALOU QUE LIBEROU OS MODULOS, ONDE ACHO ELES? Bom dia, @Alex Bamann Carrupt ! Você pode assistir tanto pelo app Escola AUVP no Celular ou via browser acessando o link: https://www.aulasauvp.com.br/ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 11 horas atrás, Lucas Ferro disse: Tem alguém comentando em todo lugar pra mudar os status e receber uma promoção 😂 Próximo candidato a governador da comunidade? 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 18 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Bem-vindo 🐟 Regras da comunidade: - Quem manda é a 38 🤣 - @Edison Paulini aparece em todas, um bom mestre. Junto com @Flavio Prado - não confie na 36 nem na 25 segundo @Fabio Curvelano - questione sempre que necessário, estamos aqui para crescer juntos 🙌 Pronto , turma cheirando fralda ainda querendo dominar a comunidade kk chegamos aqui literalmente quando era tudo mato, inauguramos a primeira baguncinha presencial em Goiânia , inauguramos a AUVP capital , consultoria , analítica …. E até alguns podcasts aí ! Turma 39 sejam muito bem vinda , vocês são um divisor na AUVP pois daqui em diante a AUVP escola entrará nos “Enta” e aí não tem mais volta! estudem muito, assistam as lives ao vivo, usem a comunidade , e por favor , tragam pelo menos uns 5 doidos na live ao vivo quando for a primeira live da turma … façam história por favor ! a comunidade é de todos e não se esqueçam de assistir a aula zero (inicial , tem todas as regras da auvp la ) já comece sem pecar por favor ! 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Pronto , turma cheirando fralda ainda querendo dominar a comunidade kk chegamos aqui literalmente quando era tudo mato, inauguramos a primeira baguncinha presencial em Goiânia , inauguramos a AUVP capital , consultoria , analítica …. E até alguns podcasts aí ! Turma 39 sejam muito bem vinda , vocês são um divisor na AUVP pois daqui em diante a AUVP escola entrará nos “Enta” e aí não tem mais volta! estudem muito, assistam as lives ao vivo, usem a comunidade , e por favor , tragam pelo menos uns 5 doidos na live ao vivo quando for a primeira live da turma … façam história por favor ! a comunidade é de todos e não se esqueçam de assistir a aula zero (inicial , tem todas as regras da auvp la ) já comece sem pecar por favor ! Tem gente que aposto que nem sabe das antiga "pinga com a dominga" 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts