Post popular Erik Shine Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 Just now, Daniele Vilela disse: Se precisar mesmo é só chamar, estamos aí pra isso kkkkk Espero não precisar, mas se precisar já sei onde gritar obrigado rs 4 2 1
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Romulo Esdras Rosa disse: É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 Bem-vindo!! Tenho certeza que o curso será um divisor de águas pra você! 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 55 minutes ago, Everton Alves Dos Santos disse: ESTOU ANSIOSO PARA INICIAR Prepare-se para fortes emoções! Contagem regressiva....é daqui a pouco! 🐟Tamu junto!🐟 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Se precisar mesmo é só chamar, estamos aí pra isso kkkkk 2 horas atrás, Erik Shine disse: Nesse sentido eu brinquei rs Quando a gente fala zoeira e precisa de ajuda pra não 'ser preso' kkk Bom saber kkkkkkkk 2 3
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom saber kkkkkkkk Lógico, amiga. Só chamar! 3 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Daniele Vilela disse: Lógico, amiga. Só chamar! Brigada, querida! E saiba que também pode contar comigo para o que for preciso...Tipo, se precisar dar uma voadora em alguém...eu dou e vc me defende kkkkkkkkk Tô de brinks 2 3 1
Post popular Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Brigada, querida! E saiba que também pode contar comigo para o que for preciso...Tipo, se precisar dar uma voadora em alguém...eu dou e vc me defende kkkkkkkkk Tô de brinks Aí sim, agora vi vantagem! Girl Power! kkkkkkkkkkk 3 2
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Erik Shine disse: Eu só brinquei rs Não sei o que você entendeu kkk Entendi sobre ser preso ou estar cometendo algo ilícito hahaha Mas entendi no sentido de zuera 6
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 18 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Brigada, querida! E saiba que também pode contar comigo para o que for preciso...Tipo, se precisar dar uma voadora em alguém...eu dou e vc me defende kkkkkkkkk Tô de brinks eu se divirto aqui kkkkkkkkkk 4 1 1
Post popular Lucas Ferro Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 26 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: eu se divirto aqui kkkkkkkkkk Tem alguém comentando em todo lugar pra mudar os status e receber uma promoção 😂 2 4 1
Post popular Igor Lourenço Moreira Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 5 horas atrás, Romulo Esdras Rosa disse: É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 TMJtão 7
Post popular Alex Bamann Carrupt Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 bOA NOITE, NA PRIMEIRA AULA O RAUL FALOU QUE LIBEROU OS MODULOS, ONDE ACHO ELES? 7
Post popular Lucas Ferro Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 1 minute ago, Alex Bamann Carrupt disse: bOA NOITE, NA PRIMEIRA AULA O RAUL FALOU QUE LIBEROU OS MODULOS, ONDE ACHO ELES? No aplicativo Escola AUVP 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Postado 29 de Novembro de 2024 23 minutes ago, Lucas Ferro disse: Tem alguém comentando em todo lugar pra mudar os status e receber uma promoção 😂 Essa turma do fundão realmente não existe! kkkk Eu si divirtu! 2 4
Post popular Hugo Barone Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 Bem vindos pessoal! Aproveitem 7
Post popular Amanda Santos Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 Pra cimaaaa :) 6
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 11 horas atrás, Alex Bamann Carrupt disse: bOA NOITE, NA PRIMEIRA AULA O RAUL FALOU QUE LIBEROU OS MODULOS, ONDE ACHO ELES? Bom dia, @Alex Bamann Carrupt ! Você pode assistir tanto pelo app Escola AUVP no Celular ou via browser acessando o link: https://www.aulasauvp.com.br/ 6
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 11 horas atrás, Lucas Ferro disse: Tem alguém comentando em todo lugar pra mudar os status e receber uma promoção 😂 Próximo candidato a governador da comunidade? 1 8
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 18 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Bem-vindo 🐟 Regras da comunidade: - Quem manda é a 38 🤣 - @Edison Paulini aparece em todas, um bom mestre. Junto com @Flavio Prado - não confie na 36 nem na 25 segundo @Fabio Curvelano - questione sempre que necessário, estamos aqui para crescer juntos 🙌 Pronto , turma cheirando fralda ainda querendo dominar a comunidade kk chegamos aqui literalmente quando era tudo mato, inauguramos a primeira baguncinha presencial em Goiânia , inauguramos a AUVP capital , consultoria , analítica …. E até alguns podcasts aí ! Turma 39 sejam muito bem vinda , vocês são um divisor na AUVP pois daqui em diante a AUVP escola entrará nos “Enta” e aí não tem mais volta! estudem muito, assistam as lives ao vivo, usem a comunidade , e por favor , tragam pelo menos uns 5 doidos na live ao vivo quando for a primeira live da turma … façam história por favor ! a comunidade é de todos e não se esqueçam de assistir a aula zero (inicial , tem todas as regras da auvp la ) já comece sem pecar por favor ! 5 2 1
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Pronto , turma cheirando fralda ainda querendo dominar a comunidade kk chegamos aqui literalmente quando era tudo mato, inauguramos a primeira baguncinha presencial em Goiânia , inauguramos a AUVP capital , consultoria , analítica …. E até alguns podcasts aí ! Turma 39 sejam muito bem vinda , vocês são um divisor na AUVP pois daqui em diante a AUVP escola entrará nos “Enta” e aí não tem mais volta! estudem muito, assistam as lives ao vivo, usem a comunidade , e por favor , tragam pelo menos uns 5 doidos na live ao vivo quando for a primeira live da turma … façam história por favor ! a comunidade é de todos e não se esqueçam de assistir a aula zero (inicial , tem todas as regras da auvp la ) já comece sem pecar por favor ! Tem gente que aposto que nem sabe das antiga "pinga com a dominga" 6 2
Recommended Posts