Post popular Weslly Cristofher Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro E eu achando que ia passar essa black sem comprar nada. Fui treinar e na academia teve uma promoção (dessa vez de verdade). Eu pago mensalmente R$ 80, R$ 960 a.a, a promoção é de R$ 400 a.a, R$ 420 no crédito. Fiz a compra no crédito e vou ter uma economia anual de R$ 560, quando for a outra black farei novamente. Sai da academia feliz com a compra, teria me arrependido se não tivesse aproveitado essa oportunidade. Ficou apenas R$ 35 ao mês, mais de 50% de desconto nas parcelas mensais. Quem diria que valeria a pena comprar alguma coisa na black friday. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 24 minutes ago, Weslly Cristofher disse: E eu achando que ia passar essa black sem comprar nada. Fui treinar e na academia teve uma promoção (dessa vez de verdade). Eu pago mensalmente R$ 80, R$ 960 a.a, a promoção é de R$ 400 a.a, R$ 420 no crédito. Fiz a compra no crédito e vou ter uma economia anual de R$ 560, quando for a outra black farei novamente. Sai da academia feliz com a compra, teria me arrependido se não tivesse aproveitado essa oportunidade. Ficou apenas R$ 35 ao mês, mais de 50% de desconto nas parcelas mensais. Quem diria que valeria a pena comprar alguma coisa na black friday. Rapaz, aí sim. Eu fiquei no vácuo mesmo nessa black fraude. Nada do que eu estava procurando em promoção que realmente valesse a pena ;/ Eletrodoméstico nessa época é tenso. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Nogueira Coelho Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro Espero que vc faça valer, mano, foi um desconto realmente muito bom! Que sirva de incentivo para continuar treinando, pq saúde não se compra Não é querendo caçar likes não, eu realmente acho isso: Fiz o melhor investimento da Black Friday, a matrícula na AUVP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que investir em educação e conhecimento não deve ser condicionado a descontos, nunca. (óbvio que se tiver, é melhor rs) Dito isso: Li ESSE livro não tem nem 2 anos e já quero reler, é MUITO bom e vale cada centavo. Deveria ser parte de repertório escolar. Aproveitem o desconto da BF :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 40 minutes ago, Weslly Cristofher disse: E eu achando que ia passar essa black sem comprar nada. Fui treinar e na academia teve uma promoção (dessa vez de verdade). Eu pago mensalmente R$ 80, R$ 960 a.a, a promoção é de R$ 400 a.a, R$ 420 no crédito. Fiz a compra no crédito e vou ter uma economia anual de R$ 560, quando for a outra black farei novamente. Sai da academia feliz com a compra, teria me arrependido se não tivesse aproveitado essa oportunidade. Ficou apenas R$ 35 ao mês, mais de 50% de desconto nas parcelas mensais. Quem diria que valeria a pena comprar alguma coisa na black friday. Rapaiz onde eu treino , o pessoal só faz plano anual e o aluno caso decida sair , pode revender seu saldo pra outra pessoa ! Logo eu sempre me dou bem nessas pq consigo pagar a vista e trazer a um valor que me favorece ! ontem aproveitei comprar uns tênis pra treinar que eu já estava precisando trocar e deu sorte , hoje eu nem olhei site , nem e-mail e nem tentei comprar nada kk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiana Pereira Alves Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro Seu desconto foi realmente bom. Eu tenho um estúdio de pilates e faço uma mentoria de gestores de academia. A ideia que foi discutida para a black Friday foi a seguinte: um aluno fica em média 3-4 meses na academia (estudos mostram isso). Então, ao fazer uma promo de anual com um valor promocional que equivale a 7-8 mensalidades, a academia recebe deste aluno praticamente o dobro do que receberia no ano. É claro que alguns vão usar os 12 meses, mas alguns vão usar só 2 meses ou passar o plano para alguém que futuramente pode renovar. Entao No meu ponto de vista você aproveitou bem a black Friday! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hour ago, Weslly Cristofher disse: E eu achando que ia passar essa black sem comprar nada. Fui treinar e na academia teve uma promoção (dessa vez de verdade). Eu pago mensalmente R$ 80, R$ 960 a.a, a promoção é de R$ 400 a.a, R$ 420 no crédito. Fiz a compra no crédito e vou ter uma economia anual de R$ 560, quando for a outra black farei novamente. Sai da academia feliz com a compra, teria me arrependido se não tivesse aproveitado essa oportunidade. Ficou apenas R$ 35 ao mês, mais de 50% de desconto nas parcelas mensais. Quem diria que valeria a pena comprar alguma coisa na black friday. Aí valeu a pena...Bom demais! Rapaz, tô doidinha pra achar uma academia nesse precinho....Atualmente tô tendo que desembolsar 130 contos mensais e olhe que meu plano é anual...Nem teve Black 😭 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 30 de Novembro Author Compartilhar Postado 30 de Novembro 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz onde eu treino , o pessoal só faz plano anual e o aluno caso decida sair , pode revender seu saldo pra outra pessoa ! Logo eu sempre me dou bem nessas pq consigo pagar a vista e trazer a um valor que me favorece ! ontem aproveitei comprar uns tênis pra treinar que eu já estava precisando trocar e deu sorte , hoje eu nem olhei site , nem e-mail e nem tentei comprar nada kk Primeira vez que vejo isso. Não sabia que era possível vender o plano de uma pessoa a outra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 30 de Novembro Author Compartilhar Postado 30 de Novembro 8 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Aí valeu a pena...Bom demais! Rapaz, tô doidinha pra achar uma academia nesse precinho....Atualmente tô tendo que desembolsar 130 contos mensais e olhe que meu plano é anual...Nem teve Black 😭 Carin msm, pesquise na internet e veja se encontra outras com opções melhores. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: Carin msm, pesquise na internet e veja se encontra outras com opções melhores. Pois é, vou dar uma pesquisada...valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 18 horas atrás, Weslly Cristofher disse: E eu achando que ia passar essa black sem comprar nada. Fui treinar e na academia teve uma promoção (dessa vez de verdade). Eu pago mensalmente R$ 80, R$ 960 a.a, a promoção é de R$ 400 a.a, R$ 420 no crédito. Fiz a compra no crédito e vou ter uma economia anual de R$ 560, quando for a outra black farei novamente. Sai da academia feliz com a compra, teria me arrependido se não tivesse aproveitado essa oportunidade. Ficou apenas R$ 35 ao mês, mais de 50% de desconto nas parcelas mensais. Quem diria que valeria a pena comprar alguma coisa na black friday. Eu gosto de acompanhar os preços das coisas que quero um tempo antes da black. Assim, se eles aumentarem o preço antes pra depois cobrar a metade do dobro, eu não caio em cilada achando que estou fazendo um bom negócio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts