Jump to content
  • 0

Bolsa caindo, coisas boas surgindo?

Hugo Barone

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
10 horas atrás, Hugo Barone disse:

Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades. 

Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecendo uma oportunidade de melhora do preço médio nesse cenário. 

Dou alguns exemplos como ITSA4, BBAS3 e FLRY3. Lembrando que não é recomendação de compra.

O que mais vocês encontraram olhando suas carteiras??

Por aqui setor de energia está bem descontado e alguns bancos. Uma empresa de celulose na promoção e a outra subindo bastante.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
58 minutes ago, Edison Paulini disse:

Por aqui setor de energia está bem descontado e alguns bancos. Uma empresa de celulose na promoção e a outra subindo bastante.

Esse sangue frio para aproveitar a época dos descontos... é o que diferencia os homens dos meninos...

Tô tentando sair da adolescência "investimentosa" à força!!! Hahaha

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

• 1

Estou aproveitando pra comprar uns FIIS que estão bem abaixo do meu custo médio. Comprei BRAV3 e VALE3, mas se eu tivesse conhecimento lá atrás, teria comprado WEG em vez de VALE, minha carteira estaria sorrindo agora rsrs Só que eu tenho muito o que aprender. Quero aprender agora, pra não ter arrependimentos depois

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Olá. Precisamos ler os últimos relatórios das empresas para saber o que está acontecendo... lembrando que nem tudo que cai é oportunidade assim como nem tudo que sobe deixou de ser. O princípio de investir em boas empresas, perenes, consistentes, que pagam dividendos e descontadas deve reger nossa jornada. Nem tudo que cai é oportunidade de compra...

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
On 29/11/2024 at 22:33, Hugo Barone disse:

Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades. 

Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecendo uma oportunidade de melhora do preço médio nesse cenário. 

Dou alguns exemplos como ITSA4, BBAS3 e FLRY3. Lembrando que não é recomendação de compra.

O que mais vocês encontraram olhando suas carteiras??

Gosto da FLRY3, mas ela tem sofrido, A uns 2 ou 3 anos que ela tá lateralizada nessa faixa de preço.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...