Post popular Hugo Barone Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades. Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecendo uma oportunidade de melhora do preço médio nesse cenário. Dou alguns exemplos como ITSA4, BBAS3 e FLRY3. Lembrando que não é recomendação de compra. O que mais vocês encontraram olhando suas carteiras?? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Amanda Santos Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro Eu vou comprar 🤞🏼 Estou estudando a SUZB3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 10 horas atrás, Hugo Barone disse: Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades. Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecendo uma oportunidade de melhora do preço médio nesse cenário. Dou alguns exemplos como ITSA4, BBAS3 e FLRY3. Lembrando que não é recomendação de compra. O que mais vocês encontraram olhando suas carteiras?? Por aqui setor de energia está bem descontado e alguns bancos. Uma empresa de celulose na promoção e a outra subindo bastante. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Aguiar E Silva Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 58 minutes ago, Edison Paulini disse: Por aqui setor de energia está bem descontado e alguns bancos. Uma empresa de celulose na promoção e a outra subindo bastante. Esse sangue frio para aproveitar a época dos descontos... é o que diferencia os homens dos meninos... Tô tentando sair da adolescência "investimentosa" à força!!! Hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro Estou aproveitando pra comprar uns FIIS que estão bem abaixo do meu custo médio. Comprei BRAV3 e VALE3, mas se eu tivesse conhecimento lá atrás, teria comprado WEG em vez de VALE, minha carteira estaria sorrindo agora rsrs Só que eu tenho muito o que aprender. Quero aprender agora, pra não ter arrependimentos depois 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Cruz Junior Postado 1 de Dezembro Compartilhar Postado 1 de Dezembro Olá. Precisamos ler os últimos relatórios das empresas para saber o que está acontecendo... lembrando que nem tudo que cai é oportunidade assim como nem tudo que sobe deixou de ser. O princípio de investir em boas empresas, perenes, consistentes, que pagam dividendos e descontadas deve reger nossa jornada. Nem tudo que cai é oportunidade de compra... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joao Lima Postado 1 de Dezembro Compartilhar Postado 1 de Dezembro On 29/11/2024 at 22:33, Hugo Barone disse: Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades. Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecendo uma oportunidade de melhora do preço médio nesse cenário. Dou alguns exemplos como ITSA4, BBAS3 e FLRY3. Lembrando que não é recomendação de compra. O que mais vocês encontraram olhando suas carteiras?? Gosto da FLRY3, mas ela tem sofrido, A uns 2 ou 3 anos que ela tá lateralizada nessa faixa de preço. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 1 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro Caraca... Essa semana foi linda pra bolsa! Muita coisa boa realmente descontada! Creio q vá sofrer mais um pouco ainda sem uma resposta do governo à altura do que o mercado precisa. Mas teve a Black friday na bolsa brasileira! 🙌🏻 E pode continuar por algumas semanas ou mais ainda... Tb é hora de saber quem é hold msm, pq buy é até fácil! Rssss 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Hugo Barone
Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades.
Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecendo uma oportunidade de melhora do preço médio nesse cenário.
Dou alguns exemplos como ITSA4, BBAS3 e FLRY3. Lembrando que não é recomendação de compra.
O que mais vocês encontraram olhando suas carteiras??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Nov
5
1/Dez
3
Top Posters For This Question
Hugo Barone 1 post
Joao Lima 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Nelson Cruz Junior 1 post
DIAS POPULARES
30/Nov 2024
5 posts
1/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Caraca... Essa semana foi linda pra bolsa! Muita coisa boa realmente descontada! Creio q vá sofrer mais um pouco ainda sem uma resposta do governo à altura do que o mercado precisa. Mas teve a B
Hugo Barone
Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades. Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecen
Vitor Aguiar E Silva
Esse sangue frio para aproveitar a época dos descontos... é o que diferencia os homens dos meninos... Tô tentando sair da adolescência "investimentosa" à força!!! Hahaha
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts