Post popular Hugo Barone Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades. Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecendo uma oportunidade de melhora do preço médio nesse cenário. Dou alguns exemplos como ITSA4, BBAS3 e FLRY3. Lembrando que não é recomendação de compra. O que mais vocês encontraram olhando suas carteiras?? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Amanda Santos Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro Eu vou comprar 🤞🏼 Estou estudando a SUZB3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 10 horas atrás, Hugo Barone disse: Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades. Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecendo uma oportunidade de melhora do preço médio nesse cenário. Dou alguns exemplos como ITSA4, BBAS3 e FLRY3. Lembrando que não é recomendação de compra. O que mais vocês encontraram olhando suas carteiras?? Por aqui setor de energia está bem descontado e alguns bancos. Uma empresa de celulose na promoção e a outra subindo bastante. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Aguiar E Silva Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 58 minutes ago, Edison Paulini disse: Por aqui setor de energia está bem descontado e alguns bancos. Uma empresa de celulose na promoção e a outra subindo bastante. Esse sangue frio para aproveitar a época dos descontos... é o que diferencia os homens dos meninos... Tô tentando sair da adolescência "investimentosa" à força!!! Hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...