Mateus De França Postado Sábado às 01:57 Compartilhar Postado Sábado às 01:57 Olá confrades e confreiras, uma dúvida, alguém usa seguro de celular? E também, alguém já resgatou o prêmio de algum seguro? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 02:10 Compartilhar Postado Sábado às 02:10 O meu seguro é ter 2 celulares 😅 se eu tiver problemas com assalto eu tenho menos dor de cabeça, deixo em casa o aparelho mais caro e levo o celular mais barato. Então não uso seguro 🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcísio Nascimento Postado Sábado às 02:14 Compartilhar Postado Sábado às 02:14 Eu não tenho seguro de celular. O que tenho é o Apple care+ custa 9,99 usd, que vai cobrir danos acidentais. E o seguro cartão protegido do Itaú, pago pouco mais de 20 por mês, e ele vai cobrir roubo e furto, por 80 reais aproximadamente, creio não ter nada no mercado mais barato. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado Sábado às 04:26 Compartilhar Postado Sábado às 04:26 2 horas atrás, Tarcísio Nascimento disse: Apple care+ custa 9,99 usd uma vez só? ou por mês ou ano? 2 horas atrás, Mateus De França disse: alguém usa seguro de celular pro valor do aparelho em si nunca vi valor, também não tenho um celular caro pois não acho necessário para o meu uso. e para o que há de valor nele (dados e o que pode ser feito com eles) nunca vi cobertura. 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: O meu seguro é ter 2 celulares já pensei em deixar um aparelho offline e apenas usá-lo para coisas sensíveis (conectando-o na rede só quando for usar), tem até um tópico aqui na comunidade onde o pessoal sugeriu algumas formas de se proteger usando um segundo aparelho. mas ainda não o fiz. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado Sábado às 05:43 Compartilhar Postado Sábado às 05:43 Tenho o Apple Care, sobre os premios eu ja ganhei 400,00 reais no Pic Itaú se serve de algo 😂🥲 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Azevedo Dos Santos Postado Sábado às 11:09 Compartilhar Postado Sábado às 11:09 Alguém acionou o Apple Care+ recentemente ? Estou com dúvidas se está funcionando ainda no Brasil. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 12:11 Compartilhar Postado Sábado às 12:11 10 horas atrás, Mateus De França disse: Olá confrades e confreiras, uma dúvida, alguém usa seguro de celular? E também, alguém já resgatou o prêmio de algum seguro? Nunca utilizei. Atualmente faço o mesmo que o @Lucas Ferro que é dois aparelhos: um mais furrequinha que fica em casa com conta bancária, corretora, etc, e outro que uso no dia a dia, saio com ele pra rua que não tem nada além de uma conta bancária com pouco dinheiro em caso de alguma necessidade. Dessa forma já me sinto tranquilo pois pelo pouco que já vi sobre o assunto, seguros de celular não cobrem e/ou ajudam com relação a invasão de aplicativos, roubo de dados, etc e isso para mim seria a dor de cabeça maior que deveria ser evitada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Sábado às 13:21 Compartilhar Postado Sábado às 13:21 11 horas atrás, Tarcísio Nascimento disse: Eu não tenho seguro de celular. O que tenho é o Apple care+ custa 9,99 usd, que vai cobrir danos acidentais. E o seguro cartão protegido do Itaú, pago pouco mais de 20 por mês, e ele vai cobrir roubo e furto, por 80 reais aproximadamente, creio não ter nada no mercado mais barato. O Apple care+ vale muito a pena… não fico sem… já troquei algumas vezes de aparelho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Sábado às 13:23 Compartilhar Postado Sábado às 13:23 2 horas atrás, Alisson Azevedo Dos Santos disse: Alguém acionou o Apple Care+ recentemente ? Estou com dúvidas se está funcionando ainda no Brasil. Sim, sempre funcionou, e o melhor que não precisa pagar a taxa… eu já usei algumas vezes no iPhone e no Watch, normalmente quando vou trocar o relógio, troco ele por um novo, vendo e compro outro… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Sábado às 13:25 Compartilhar Postado Sábado às 13:25 (edited) Seguro de celular não vale a pena, você praticamente está pagando um celular novo… e quando for precisar usar, pode ter surpresas… já tive conhecido meu que tentou usar o seguro e foi negado… Vai depender de como é o seu risco… no meu caso, não ando muito a pé, sempre com o carro com vidro fechado e com insulfim, meu risco é muito baixo, então não vale a pena… se você investir o valor do seguro, e quando for roubado, você compra outro com o valor investido… vai ver que vale mais a pena… se tem empresa ganhando muito em cima disso, você também pode… Editado Sábado às 13:26 por Eduardo Vieira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Sábado às 13:52 Compartilhar Postado Sábado às 13:52 Eu tenho o Apple Care para o meu iPhone; já usei uma vez, em outro aparelho, para trocar a bateria. Tenho também o seguro do cartão do Itau. Pago 25,00 por mês e ele inclui um "seguro mochila" que cobre roubo, mas nunca usei. Sobre segurança, eu tenho um celular separado que uso exclusivamente para banco. Meus aparelhos que andam na rua comigo não tem nenhum app de banco. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Salles Postado Sábado às 23:42 Compartilhar Postado Sábado às 23:42 A grande questão é se realmente o seguro cumpre o que promete. Já ouvi casos de pessoas que não conseguiram usar o seguro quando precisaram, é um risco. Além disso, não é barato. Se você for cotar, geralmente sai entre 100 a 200 reais ao mês (os que cobrem tudo). Acho que o último que eu vi o valor foi o do Nubank. Porém, após meu marido ter o Iphone 15 Pro Max dele roubado há uma semana, fiquei tentada a contratar. Foram apenas 4 meses de uso. Triste! Mas ainda estou pensando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Domingo às 10:24 Compartilhar Postado Domingo às 10:24 10 horas atrás, Flávia Salles disse: A grande questão é se realmente o seguro cumpre o que promete. Já ouvi casos de pessoas que não conseguiram usar o seguro quando precisaram, é um risco. Além disso, não é barato. Se você for cotar, geralmente sai entre 100 a 200 reais ao mês (os que cobrem tudo). Acho que o último que eu vi o valor foi o do Nubank. Porém, após meu marido ter o Iphone 15 Pro Max dele roubado há uma semana, fiquei tentada a contratar. Foram apenas 4 meses de uso. Triste! Mas ainda estou pensando. Com o dinheiro do seguro, você coloca em uma conta separada e deixa rendendo.. vai ver, depois de 2/3 anos, se não foi roubada, já tem o valor de um celular novo… ele tinha aplicativo de banco no celular? Conseguiram acessar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Azevedo Dos Santos Postado Segunda-feira às 14:34 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:34 On 30/11/2024 at 10:23, Eduardo Vieira disse: Sim, sempre funcionou, e o melhor que não precisa pagar a taxa… eu já usei algumas vezes no iPhone e no Watch, normalmente quando vou trocar o relógio, troco ele por um novo, vendo e compro outro… Como é o processo, fez online ou tem que ir em alguma loja física? Foi recente? Tenho cobertura até jul/25 se não me engano, paguei R$1000,00 para 2 anos, como moro em cidade do interior e não tenho problema roubo, meu maior receio era a quebra mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcísio Nascimento Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás On 30/11/2024 at 01:26, Mikhail Koslowski disse: uma vez só? ou por mês ou ano? Mensalmente, pode ser um único pagamento também custa 199 USD. por 24 meses. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcísio Nascimento Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás On 30/11/2024 at 08:09, Alisson Azevedo Dos Santos disse: Alguém acionou o Apple Care+ recentemente ? Estou com dúvidas se está funcionando ainda no Brasil. @Alisson Azevedo Dos Santos Utilizei ano passado, funcionou normal, só demorou uns 15 dias, para chegar o aparelho de reposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcísio Nascimento Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 21 horas atrás, Alisson Azevedo Dos Santos disse: Como é o processo, fez online ou tem que ir em alguma loja física? Foi recente? Tenho cobertura até jul/25 se não me engano, paguei R$1000,00 para 2 anos, como moro em cidade do interior e não tenho problema roubo, meu maior receio era a quebra mesmo. @Alisson Azevedo Dos Santos Só ir numa loja da própria apple ou autorizada, e entregar o aparelho, eles vão conferir, fazer algumas analises, e aprovar ou não. O Risco de não aprovar são casos que alguém pode ter aberto o celular e/ou trocado peças internas, processo é bem simples, e pouco burocrático. Acredito que se não houver autorizada em sua cidade, você pode entrar em contato com a Apple, e enviar via correios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Costa Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás On 29/11/2024 at 22:57, Mateus De França disse: Olá confrades e confreiras, uma dúvida, alguém usa seguro de celular? E também, alguém já resgatou o prêmio de algum seguro? Eu uso seguro pq ando muito de transporte publico quando estou no Rio de Janeiro (Principal causa de ter colocado seguro no telefone). Vai vencer agora e não devo renovar. Para quem anda de carro eu não vejo porque ter seguro no celular. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts