Jump to content

Oque aconteceu com o xplg11 ?

Recommended Posts

2 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Não me sinto confortável na renda variável ainda kkk, acho que estaria louca se tivesse esses ai q esto caindo 

Ludmyla, vai devagar, no seu ritmo...Terminei o curso em setembro. Meus primeiros aportes em RF foram em outubro. Comecei meus aportes na RV em novembro....Minha estreia foi com emoção, muita emoção! kkkkkkkkk

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

47 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Ludmyla, vai devagar, no seu ritmo...Terminei o curso em setembro. Meus primeiros aportes em RF foram em outubro. Comecei meus aportes na RV em novembro....Minha estreia foi com emoção, muita emoção! kkkkkkkkk

Então sua hora, imagino que tenha sido numa excelente hora!

Daqui uns anos vc me conta se foi com tanta emoção assim! 😉

Problema não é o buy, o problema real é o hold! Se não sair e escolheu bons ativos, o prêmio vem! Fica tranquila! Rssss

• Brabo 4
Link para compartilhar

5 horas atrás, Kaique Martins Marques disse:

Alguém consegue explicar oque aconteceu com a cotação do xplg11 hoje ? Simplesmente despencou ,estou sem entender nada.

@Kaique Martins Marques,

Não aconteceu nada com o xplg, por isso q vc está sem entender nada também! Rsss

Oq aconteceu foram as adjacências do xplg, como a sardinhada aí já comentou. Então não vou chover no molhado não... 😉

• Brabo 4
Link para compartilhar

11 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Então sua hora, imagino que tenha sido numa excelente hora!

Daqui uns anos vc me conta se foi com tanta emoção assim! 😉

Problema não é o buy, o problema real é o hold! Se não sair e escolheu bons ativos, o prêmio vem! Fica tranquila! Rssss

Tudo indica que sim, caro amigo sardinha!

Pode deixar, o manterei informado!😉

Realmente, o problema é o hold! Na prática, a teoria é outra...como diria nosso mestre Raul! kkkkkkk

Tá sendo bom demais colocar em prática todos os ensinamentos! 

Valeu pela força!

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...