Recebi uma proposta de emprego de uma asset, porém eles me informaram que eu não poderia mais investir em ações e FIIs (apenas RF e nos fundos das asset).
Hoje tenho por volta de 200 mil investidos, não é muito, mas são ações e FIIs que eu selecionei.
Estou na dúvida se aceito a proposta e paro de investir na renda variável, ou se continuo na empresa onde estou, mas invisto onde eu quiser.
Pergunta
Anônimo
Olá,
Recebi uma proposta de emprego de uma asset, porém eles me informaram que eu não poderia mais investir em ações e FIIs (apenas RF e nos fundos das asset).
Hoje tenho por volta de 200 mil investidos, não é muito, mas são ações e FIIs que eu selecionei.
Estou na dúvida se aceito a proposta e paro de investir na renda variável, ou se continuo na empresa onde estou, mas invisto onde eu quiser.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Dez
6
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Edison Paulini 1 post
Gabriel Guth 1 post
Jardeson Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
3/Dez 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Jardeson Da Silva
Bom sou da turma nova então não sei se minha opinião conta muito kkkk. Não vejo sentido nenhum eles exigirem que você deixe de investir como bem entender, isso parece mais uma forma de capitar d
Gabriel Guth
O salário que você vai receber compensa essa diferença em não poder investir em renda variável? Se sim, acho que vale a pena dar uma considerada na proposta. Tem problemas com investimentos no ex
Edison Paulini
Anônimo, dando uma opinião muito pessoal. Eu não acho que isso faz sentido algum e explico o porquê. Sabemos que como investidores de longo prazo que somos, um dos principais objetivos é diversif
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts