Sardinha nova aqui e acabei de descobrir a maravilha dos 12% descontáveis do IR com investimento em PGBL - Sou funcionária pública e não tenho como fazer nenhuma outra manobra pra tirar meu dinheiro das mãos do Estado.
Como estamos já em dezembro, gostaria de perguntar: se eu fizer um aporte correspondente a 12% da minha renda tributável anual, terei a restituição correspondente, já que meu IR é descontado em folha?
Pergunta
Marina
Pessoal, tudo bem?
Sardinha nova aqui e acabei de descobrir a maravilha dos 12% descontáveis do IR com investimento em PGBL - Sou funcionária pública e não tenho como fazer nenhuma outra manobra pra tirar meu dinheiro das mãos do Estado.
Como estamos já em dezembro, gostaria de perguntar: se eu fizer um aporte correspondente a 12% da minha renda tributável anual, terei a restituição correspondente, já que meu IR é descontado em folha?
Agradecida
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Dez
3
18/Dez
2
13/Dez
1
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 2 posts
Marina 2 posts
Flavio Prado 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
3/Dez 2024
3 posts
18/Dez 2024
2 posts
13/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Marina sim, só precisa verificar se a cotização será feita em 2024, mas em teoria, sim, é possível.
Gustavo Bervian Brand
Olá, eu tenho alocado anualmente no Arca Grao, então só para complementar o tópico com um cenario real, segue abaixo as datas limites que esse fundo informou (isso não é generico, só um exemplo especi
Marina
Pessoal, tudo bem? Sardinha nova aqui e acabei de descobrir a maravilha dos 12% descontáveis do IR com investimento em PGBL - Sou funcionária pública e não tenho como fazer nenhuma outra manobra
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts