Jump to content

Recommended Posts

Pesssoaaal~

Seguinte, queria contratar, mas no site d'AUVP aparece que não tem mais vaga - tem o vídeo do Raul mandando eu esperar minha vez, mas eu tenho TDAH subclínico -, é isso mesmo, produção? 

Criei conta no Bêtêgê (não sei por que está mais ou menos rolando essa censura nem se é só meme kkkk), abri o open finance etc. pra vocês verem o que tem no Nu também, mas daí já nem sei o que vale a pena mexer, o que não vale - sei que o curso que estamos fazendo é exatamente pra isso, mas tá me dando agonia ver o dinheirinho parado (não tá parado exatamente, mas tá em rendas fixas que eu SEI que poderiam ser melhores).

Some cap here? :D

• Brabo 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Marina disse:

Pesssoaaal~

Seguinte, queria contratar, mas no site d'AUVP aparece que não tem mais vaga - tem o vídeo do Raul mandando eu esperar minha vez, mas eu tenho TDAH subclínico -, é isso mesmo, produção? 

Criei conta no Bêtêgê (não sei por que está mais ou menos rolando essa censura nem se é só meme kkkk), abri o open finance etc. pra vocês verem o que tem no Nu também, mas daí já nem sei o que vale a pena mexer, o que não vale - sei que o curso que estamos fazendo é exatamente pra isso, mas tá me dando agonia ver o dinheirinho parado (não tá parado exatamente, mas tá em rendas fixas que eu SEI que poderiam ser melhores).

@Marina acredito que seja apenas questão de acionar o suporte e saber quando haverá disponibilidade !

mas ansiedade não vai te ajudar em nada , até por que pra investir você precisa pensar em longo prazo … e longo prazo serve para muitas coisas !

voce comentou de dinheiro parado, logo entendo que ainda não finalizou as aulas , seria isso?

se não finalizou , finalize , comece sua carteira com ativos que tenha segurança em aplicar e que já entendeu o racional , e aqueles que ainda está entendendo comece com pouco para entender a Dinamica … tudo é um processo de aprendizado !

mesmo para ser cliente da consultoria é extremante importante que você entenda o que estão fazendo, pois a decisão final sempre será a sua !

te digo isso com propriedade , quando conclui a auvp, me sentia inseguro e fui um dos primeiros clientes da consultoria … de nada adianta contrata-los se você não entender o que viu aqui na AUVP escola!

de qq forma recomendo você acionar suporte da AUVP capital para entender … se for rica , aí você não entrará a fila … enfim , tenha calma , vai dar tudo certo.  É só o começo !

• Brabo 4
Link para compartilhar

13 horas atrás, Marina disse:

Pesssoaaal~

@Marina como disse o @Henrique Magalhães, primeiro passo é calma. Ficamos anos sem investir ou investindo aleatoriamente, e quando temos contato com o conhecimento de como investir queremos resolver em 1 semana. É normal e todos nós passamos por isto.

Finalize as aulas. Sem o conhecimento da AUVP ESCOLA você não vai conseguir extrair o melhor que AUVP CONSULTORIA pode nos proporcionar.

Não sei quanto você tem, mas pelo que entendi está no Nubank rendendo os 100% do CDI. É o melhor lugar para deixar o dinheiro enquanto estamos estudando? Não é, mas pelo menos está rendendo 100% do CDI, e como em teoria em 8 semanas finalizamos as aulas, então OK, sem muito terror. O melhor e mais seguro seria o Tesouro Selic, então até finalizar o curso, novos valores podem ser colocados no Tesouro Selic para no futuro você fazer os aportes.

Com relação a AUVP CONSULTORIA, o melhor é mandar mensagem para o Suporte informando qual o seu patrimônio e se há uma previsão de atendimento. Como falado pelo Henrique, a fila de espera é grande, pois não queremos prestar um serviço meia boca e colocar 300 clientes por Consultor.

SUPORTE AUVP ESCOLA:  https://sard.ink/auvp-atendimento

• Brabo 4
Link para compartilhar

Em primeiro lugar, MUITO OBRIGADA pelas respostas, @Flavio Prado e @Henrique Magalhães
Quanto é um patrimônio relevante para contatar? Quero dizer, vi um pessoal falando em mais de 1 milhão, mas eu tô meio longe disso (tenho 382k em porcarias do Nubank e 25k em PGBL do BêTêG pra abater do imposto de renda). Tô conseguindo aportar entre 5 e 8k por mês, morando com meus pais e levando uma vida quase de princesa (princesa pobre, já que durmo na sala e trabalho no quartinho de bagunças kkkk). 

Editado por Marina
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• Criar novo...