Post popular Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Opa aí é polêmica mesmo , no jogo do bicho as vezes a gente ganhava de verdade … 3 sorteios no dia , anotava aposta num papel de pão … em todo bairro tinha um Jogo do bicho é mais seguro que loteria. Nunva vi alguém q ganhou e não tenha recebido. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro ''As vantagens para o pequeno investidor podem ser pequenas.'' Mas (se fosse realmente só isso), ainda que entre "Vantagens Pequenas" e "Desvantagens"... Prefiro a primeira opção 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 12 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Eu queria saber como tem gente que joga em tigrinho com o jogo do bicho ai po Além da maior possibilidade de ganhar, você ainda incentiva o comercio local, além da recolocação de ex-présidiarios no mercado de trabalho... Fico extremamente incredulo que as bets foram legalizadas antes da aposta em animais silvestres! UM DESCASO com a fauna, flora e cultura do nosso país! (Isso que eu nem estou comentando do bingo ilegal valendo 2 porco, bom dms) Além disso, ainda incentiva a atividade física, por exemplo, eu tenho uma tia que quando vinha aqui para a Bahia (eles moram no Rio de janeiro) nos visitar, obrigava meu tio a se dirigir a uma banca de jogo do bicho nos três horários, inclusive no de meio dia com o sol ali pertinho dos 40 graus, ele ia lá e fazia uma fezinha nem que fosse com dois reais, por sorte a dele, a banca não era muito longe e o mais curioso é que ele que tinha que dá o dinheiro pra alimentar o joguinho dela, inclusive, ela até já ganhou uma vez ou outra, o que era bom pra ele, pq ela ficava com o caixa gordinho por uns dias e ele não precisava disponibilizar a verba dos próximos dias, mas não ficava isento de ter que ir na banca...😅😅😅 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2 horas atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Até agora neh. Acho que nunca. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: O Tigrinho vai vencer Essa ai é a mais impopular de todas por aqui🤣🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 4 de Dezembro Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Jogo do Bicho >>>>>>>>>>> Tigrinho Ai vc não entendeu a proposta poxa, com essa opinião todo mundo aqui concorda. kkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 6 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Bom dia, povo bom! Dei uma sumida por aqui devido à alguns motivos pessoais, mas aos poucos vou voltando à ativa. Pra voltar bem não poderia ser de outro modo senão causando umas intrigas saudáveis né... Deixem aqui nas respostas opiniões impopulares sobre investimentos (ou não) que vocês tem e vamos ver quem vai ter coragem de ser realmente sincero. Seria legal também não colocar os contra argumentos logo de cara pra dar margem pras respostas kkkk. Eu começo: Empresas estatais não tem esse risco tão elevado como dizem e podem ser até mais vantajosas em grande parte dos casos. Manchete de hoje diz tudo: Governo vai nomear novo presidente para a Petrobras para aumentar o poder do PT na empresa. Nem precisa falar mais nada.... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 3 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Ai vc não entendeu a proposta poxa, com essa opinião todo mundo aqui concorda. kkkkkkk Mas O grupo aqui é esclarecido e todos temos o conhecimento que quando o assunto é investimento de altissimo risco (aposta) As opções no Mercado nacional, como o jogo do bicho se demonstram superiores, ainda mais quando temos indicadores fortes (o avô sonhou com macaco) Mas quando o assunto é são os influenciadores e o mercado de forma geral. A maioria recebe indicação de corretoras de alto risco (casas de apostas) estrangérias, como o tigrinho 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Allan Wild Jerke Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 6 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Cripto é um grande investimento... até alguém conseguir hackear o blockchain e derrubar esse castelo de cartas Concordo! Por isso q só 5% da minha carteira são criptos. Fico pensando em quem coloca todos os ovos nessa cesta kkk se um dia der merd*, vai ser uma diarreia 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 4 minutes ago, Allan Wild Jerke disse: Concordo! Por isso q só 5% da minha carteira são criptos. Fico pensando em quem coloca todos os ovos nessa cesta kkk se um dia der merd*, vai ser uma diarreia Já viu o vídeo do Raul? O maior trade da história saiu ontem, simplesmente uma empresa está comprando bitcoin loucamente chegando a ter 2% de todo o bitcoin e isso vai aumentando a especulações. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Allan Wild Jerke Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: Já viu o vídeo do Raul? O maior trade da história saiu ontem, simplesmente uma empresa está comprando bitcoin loucamente chegando a ter 2% de todo o bitcoin e isso vai aumentando a especulações. Não vi. Mas eu nunca teria coragem de colocar uma parte muito grande do patrimônio em cripto. Admiro quem tem essa coragem kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Opa aí é polêmica mesmo , no jogo do bicho as vezes a gente ganhava de verdade … 3 sorteios no dia , anotava aposta num papel de pão … em todo bairro tinha um Que isso kkk Confesou Henriquecimento ilícito kkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 16 minutes ago, Allan Wild Jerke disse: Não vi. Mas eu nunca teria coragem de colocar uma parte muito grande do patrimônio em cripto. Admiro quem tem essa coragem kkk Pois é, sou da mesma opinião. É aquela boa pimentinha. Largo ali entre 1% a 5% do patrimônio e se der lucro ok, se derreter não tira o meu sono 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro Juntar grana nessas caixas 🫢 kkkkkkk Quando terminar de juntar os dez, acaba valendo oito 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Domingo às 14:59 Compartilhar Postado Domingo às 14:59 On 04/12/2024 at 10:38, Leandro Henrique Soares disse: Cripto é um grande investimento... até alguém conseguir hackear o blockchain e derrubar esse castelo de cartas alguém conseguir hackear não, mas o computador quântico chegar nesse cálculo, talvez, quem sabe, no futuro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Domingo às 15:08 Compartilhar Postado Domingo às 15:08 7 minutes ago, Barbara Agueda disse: alguém conseguir hackear não, mas o computador quântico chegar nesse cálculo, talvez, quem sabe, no futuro ai a "bolha" vai estourar , vamos partir do pressuposto que vai existir outro mecanismo para impedir essa invasão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Domingo às 15:26 Compartilhar Postado Domingo às 15:26 12 minutes ago, Lucas Ferro disse: ai a "bolha" vai estourar , vamos partir do pressuposto que vai existir outro mecanismo para impedir essa invasão quando o computador quântico conseguir calcular qualquer coisa, o mundo será outro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Domingo às 15:54 Compartilhar Postado Domingo às 15:54 27 minutes ago, Barbara Agueda disse: quando o computador quântico conseguir calcular qualquer coisa, o mundo será outro Estipular em conseguir fazer "qualquer coisa" me faz pensar muito em exterminador do futuro kkk e não sei mensurar a complexidade disso rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Domingo às 16:02 Compartilhar Postado Domingo às 16:02 Eu sou da área de tecnologia, e mesmo assim não consigo acreditar nas criptos, incluindo Bitcoin no longo prazo e pior ainda como "reserva de valor". Para mim, é especulação . 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Domingo às 16:09 Compartilhar Postado Domingo às 16:09 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: Estipular em conseguir fazer "qualquer coisa" me faz pensar muito em exterminador do futuro kkk e não sei mensurar a complexidade disso rsrs tá, vamos trazer fatos concretos vc tá digitando isso num computador q cabe na sua mesa e não num andar inteiro? ou num smartphone, um aparelhinho q também faz ligaçao mas ninguém sabe disso, e vc passa o dedo pela tela e digita nele? isso seria impensável há alguns poucos anos, mas hoje é possível né? o nobel de física de 22 foi justamente sobre o entrelaçamento quântico. mas fica tranquilo. do mesmo jeito q ele pode quebrar codigos rapidamente, ele tambem pode deixar codigos e comunicaçoes bem mais seguras. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts