Jump to content

Bolão mega sena do trabalho

Recommended Posts

Essa é um dilema de pobre premium. Vocês participam de bolão da mega sena do trabalho? Eu já participei mas depois parei porque a gente nunca ganha nada. Por outro lado, fica aquele medinho de "e se...?" , que nem na propaganda, um belo dia os colegas milionários ganhadores sumirem e ficar somente o pessoal que não participou 😬. Além disso fica aquele climão de parecer ser antissocial no ambiente de trabalho simplesmente por não participar.

Como faz?

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

2 minutes ago, Viviane Fontinele disse:

Essa é um dilema de pobre premium. Vocês participam de bolão da mega sena do trabalho? Eu já participei mas depois parei porque a gente nunca ganha nada. Por outro lado, fica aquele medinho de "e se...?" , que nem na propaganda, um belo dia os colegas milionários ganhadores sumirem e ficar somente o pessoal que não participou 😬. Além disso fica aquele climão de parecer ser antissocial no ambiente de trabalho simplesmente por não participar.

Como faz?

Se for um valor que não vai mudar muito a vida no presente eu participo, igual você disse fica o ''e se'' e o chato da rodada rs

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Viviane Fontinele disse:

Como faz?

@Viviane Fontinele pela dúvida eu sempre participo... se ganhar não vou ser a que vai ficar com certeza hahaha

Já ganhamos uma quadra de mega da virada, o prêmio foi pequeno, em torno de 500,00 na época, mas foi por pouco kkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Ricardo O disse:

todo dezembro a mesma coisa, participo, para não ficar antissocial, problema que as vezes é mais de um grupo

a chance de ganhar é minima, das minimas, quando você já ouviu falar de um grupo de trabalho, ainda do teu nicho ter ganho uma coisa dessas, mas ainda do bolão... ate tem, mas nesses anos todos é raro

gosto de pensar, que alguém tem que acreditar, ter uma esperança para continuar, e natal é isso esperança de um futuro melhor, de um próximo ano, tudo renovado e etc... e não vou ser eu quem acabe com essas esperanças, vamos participar uhulll, vamos comprar esperança (e perder dinheiro)

1270716445_images(30).jpeg.0b724ca5d55ac48fbac5774aa3d02fef.jpeg

é isto ai rsrsrs

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Daniel Penna Cabral disse:

Um questionamento que sempre tive, mas nunca pesquisei a fundo pra saber. Caso ganhe, como faz a divisão desse dinheiro? O prêmio é líquido, mas pagaria alguma taxa pra distribuir o dinheiro entre os ganhadores?

Por curiosidade, você sabe o valor neh? Do prêmio total ? Cara é um prêmio e você  preocupado com taxa ?

se você receber 200 milhões e tiver que pagar 10 milhões d imposto , você reclamaria ? Eu não , pensaria no copo cheio , já que eu sozinho não consigo mudar leis e regras 

• Brabo 3
Link para compartilhar

Como faz?

Pô, se for simbólico, participo de tudo.

Editado por Rai Nunes Espindola
  • Brabo 3
Link para compartilhar

Como faz?

Eu sempre participo. Não vou ficar mais pobre jogando em certos momentos. A chance de ganhar é mínima, mas não quero ser o único que não ganho 50/100/200/500k... por culpa de 10/30/50/100 reais kkkkkkk

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Daniel Penna Cabral disse:

Um questionamento que sempre tive, mas nunca pesquisei a fundo pra saber. Caso ganhe, como faz a divisão desse dinheiro? O prêmio é líquido, mas pagaria alguma taxa pra distribuir o dinheiro entre os ganhadores?

O valor anunciado é sempre o valor liquido. O ideal é fazer uma cota do bolão para cada pessoa. Hoje a caixa permite que você emita de 2-100 cotas. Se você não fizer isso, quem ganhou vai receber o premio liquido e os demais vão ter um trabalho a mais com a receita, mas comprovando que foi premio da loteria você consegue isentar o imposto, já que ele já foi pago.

• Brabo 3
Link para compartilhar

27 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Por curiosidade, você sabe o valor neh? Do prêmio total ? Cara é um prêmio e você  preocupado com taxa ?

se você receber 200 milhões e tiver que pagar 10 milhões d imposto , você reclamaria ? Eu não , pensaria no copo cheio , já que eu sozinho não consigo mudar leis e regras 

Mas ai você esta imaginando que você vai ganhar num jogo sozinho com mais 2 ganhadores kkkkkk

É 27,5% de imposto se tiver que pagar, compensa e muito ir atras da isenção hahahahah

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Mas ai você esta imaginando que você vai ganhar num jogo sozinho com mais 2 ganhadores kkkkkk

É 27,5% de imposto se tiver que pagar, compensa e muito ir atras da isenção hahahahah

Não estou imaginando citei uma exemplo , poderia ser 2 milhões , e você pagar 27% de imposto , você não tinha nada , agora que tem vai chorar pra imposto ! Rapaiz , se você tem como retirar o imposto ok, senão tem não dá pra chorar , eu só acho incrível como o ser humano olha mais fácil pro copo vazio ! 

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu sempre participo. Não vou ficar mais pobre jogando em certos momentos. A chance de ganhar é mínima, mas não quero ser o único que não ganho 50/100/200/500k... por culpa de 10/30/50/100 reais kkkkkkk

Sim, como te falei, é coisa de pensamento de pobre premium kkkk uma vez gastei 300 reais pra esse bolão de mega sena da virada, depois pensei que podia ter ido num rodízio de churrasco com esse dinheiro, agora acho que vou é fazer meus jogos pois a moça que administra o bolão sempre faz os jogos, são muitos jogos que ela faz, mas acho que não está com sorte 😅

• Brabo 2
Link para compartilhar

6 horas atrás, Viviane Fontinele disse:

Como faz?

Não do trabalho, mas todo ano faço uma fezinha com um casal de amigos. Nada de valor extrapolante que vá prejudicar ninguém. Só pela zueira e pelo e se  😅

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse:

Eu não participo. Tô nem aí se eu passar por antissocial. Eu sou servidor público, e lá os malucos estão fazendo uma vaquinha onde cada cota é fucking 100 reais!! Eu tô loco então! 😂

Foi por isso que eu parei de participar kkkk mas sim estou vivendo perigosamente

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Viviane Fontinele disse:

Sim, como te falei, é coisa de pensamento de pobre premium kkkk uma vez gastei 300 reais pra esse bolão de mega sena da virada, depois pensei que podia ter ido num rodízio de churrasco com esse dinheiro, agora acho que vou é fazer meus jogos pois a moça que administra o bolão sempre faz os jogos, são muitos jogos que ela faz, mas acho que não está com sorte 😅

Esse ano vou jogar 170 reais. 30 no bolão com o pessoal da base que trabalho e mais 140 do bolão que organizo com um pessoal. Nesse grupo sempre que acumula 100 milhões a gente joga 10 reais e a gente "guarda" 10 reais por mês para jogar na mega da vira.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...