Jump to content

Pergunta

Postado

[04/12, 16:01] Rafael Corretora Itau: Boa tarde Alex, espero que esteja bem

Passando para avisar que estamos com a disponibilidade de LCI emissão Itaú, taxa prefixada de 13,30% líquida de imposto de renda. Caso tenha recursos com liquidez em outra instituição e queira aplicar me avise por gentileza?
[04/12, 16:14] Rafael Corretora Itau:

4/26- 13,36% ao ano
12/26 - 13,48% ao ano
12/27 - 13,44% ao ano.

Recebi essa mensagem do gerente. Eu achei uma ótima taxa para um prazo de 2 anos. Alguém pode me ajudar se devo embarcar?

• Brabo 1
  • Sad 1

16 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
4 minutes ago, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

Passando para avisar que estamos com a disponibilidade de LCI emissão Itaú, taxa prefixada de 13,30% líquida de imposto de renda. Caso tenha recursos com liquidez em outra instituição e queira aplicar me avise por gentileza?

4/26- 13,36% ao ano
12/26 - 13,48% ao ano
12/27 - 13,44% ao ano.

Recebi essa mensagem do gerente. Eu achei uma ótima taxa para um prazo de 2 anos. Alguém pode me ajudar se devo embarcar?

Boa tarde!

Se realmente for uma LCI, considerando que já é sem IR, é sim uma grande taxa, mesmo com a perspectiva de aumento de juros.

Se tivesse tudo certinho sendo do Itaú, sendo LCI nessa taxa eu iria sem pestanejar.

• Brabo 2
  • 0
Postado
1 hour ago, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

4/26- 13,36% ao ano
12/26 - 13,48% ao ano
12/27 - 13,44% ao ano.

Parecem boas taxas, mas, acho que no btg você vai conseguir melhores. Enfim, se decidir aportar em um desses não deve ter problemas.

• 0
Postado
2 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

4/26- 13,36% ao ano
12/26 - 13,48% ao ano
12/27 - 13,44% ao ano.

nao-2.gif.36ba5b4697fe5768d3188cfc3fb1a3ad.gif

• 0
Postado
5 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

4/26- 13,36% ao ano
12/26 - 13,48% ao ano
12/27 - 13,44% ao ano.

Boa noite, @Alex Sandro Lemos Dos Santos !

Você chegou a dar uma comparada nos títulos oferecidos dentro da AUVP Capital? Pode ser que encontre taxas superiores por conta da taxa private para alunos além de receber o cashback na renda fixa.

Talvez valha a pena um comparativo antes!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
On 04/12/2024 at 22:17, Edison Paulini disse:

Boa noite, @Alex Sandro Lemos Dos Santos !

Você chegou a dar uma comparada nos títulos oferecidos dentro da AUVP Capital? Pode ser que encontre taxas superiores por conta da taxa private para alunos além de receber o cashback na renda fixa.

Talvez valha a pena um comparativo antes!

Será que estou fazendo alguma coisa errada? Como funciona o cashback da renda fixa?
Ainda, tenho aquela conta no BêTêGê, constando o Raul como meu assessor - isso já dá cashback na renda fixa e todos os paranauês lá?

• 0
Postado
30 minutes ago, Marina disse:

Será que estou fazendo alguma coisa errada? Como funciona o cashback da renda fixa?
Ainda, tenho aquela conta no BêTêGê, constando o Raul como meu assessor - isso já dá cashback na renda fixa e todos os paranauês lá?

@Marina os aportes feitos em renda fixa na AUVP CAPITAL no BTG terão o cashback, no entanto não temos como passar quando e quanto será, pois cada Emissor defini como será o pagamento do rebate para a Corretora.

Vale lembrar que são sobre aportes feitos por meio da AUVP CAPITAL e que a AUVP CAPITAL ou o RAUL precisam estar como ASSESSOR  da conta investimentos.

• Brabo 1
  • 0
Postado
On 04/12/2024 at 16:59, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

4/26- 13,36% ao ano
12/26 - 13,48% ao ano
12/27 - 13,44% ao ano.

Olha, essa taxa de LCI prefixada do Itaú realmente é interessante, principalmente considerando que é líquida de IR e tem um emissor sólido como o Itaú. Para prazos de 2 a 3 anos, está bem acima do que costumo ver no mercado para prefixados de emissores grandes. Agora, antes de embarcar, eu daria uma olhada na plataforma da AUVP Capital e buscaria títulos com características similares, como LCIs, LCAs ou mesmo CDBs de prazos próximos e taxas prefixadas maiores (já que teremos o abatimento do IR). Lá, você consegue comparar emissores, prazos e rentabilidades pra ter certeza de que está aproveitando o melhor cenário possível. Às vezes, dá pra encontrar opções ainda mais vantajosas ou diversificar um pouco, mantendo a mesma qualidade de investimento.

• Brabo 1
  • 0
Postado
On 04/12/2024 at 16:59, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

4/26- 13,36% ao ano
12/26 - 13,48% ao ano
12/27 - 13,44% ao ano.

Recentemente comprei CDBs rendendo mais de 18%. Mesmo considerando o imposto, renderiam mais que essa aplicação. Acredito que você seja capaz de encontrar coisa melhor!

• 0
Postado
10 horas atrás, Flavio Prado disse:

os aportes feitos em renda fixa na AUVP CAPITAL no BTG terão o cashback, no entanto não temos como passar quando e quanto será, pois cada Emissor defini como será o pagamento do rebate para a Corretora.

Em algum momento teremos mais clareza quanto a isso? Imaginava que essas informações passariam a ser disponibilizadas com a exigência de que as corretoras deixem suas comissões explicitas 

• 0
Postado
2 horas atrás, Yann Teixeira disse:

Em algum momento teremos mais clareza quanto a isso? Imaginava que essas informações passariam a ser disponibilizadas com a exigência de que as corretoras deixem suas comissões explicitas 

@Yann Teixeira provavelmente as Corretoras e Emissores vão melhorar o fluxo de informação. Como é uma obrigação nova, as empresas vão precisar modificar seus sistemas. Atualmente vão informar trimestralmente, eu creio que em algum momento a informação será mais "rápida" e do lado da Corretora, será mais fácil mostrar a informação.

• Brabo 1
  • Criar novo...