Jump to content
  • 0

COE da XP

Pergunta

Pessoal, eu sei que os COE, como um vídeo do @Raul ele comentou em 99% são furadas, porém eu recebi uma “oportunidade” do meu acessor de investimento em confesso que não consegui identificar a pegadinha lendo a lamina. Alguém conseguiria me ajudar identificar a pegadinha?

Minerva.pdf

• Brabo 2
Link para compartilhar

Recommended Posts

• 0
8 minutes ago, José Anderson Alves Feitoza Santos disse:

Antes que acham que eu investi ou irei investir em um COE eu nunca faria isso, não depois da AUVP a minha postagem aqui foi para tentar entender a pegadinha deles. Apenas para fins meramente educativos 😜

um dos problema é ficar amarrado por quase 9 anos, pode ter certeza, no mercado segundario vao te arrancar o couro... alem da taxa é que  baixa para o mercado atual... hoje em dia voce consegue essa taxa com tesouro... 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Marina disse:

COE me lembra a cagada que eu fiz de travar 5k no Santander apostando no S&P, sem ter maiores informações sobre como a operação funciona. Os 5k estão lá até hoje, porque não tinha resgate antecipado. :classic_wacko:

Exato, é um produto que parece atraente no começo, mas sem entender os detalhes, a gente acaba travando o dinheiro sem flexibilidade. Essa história do resgate antecipado é uma pegadinha clássica. Vale sempre lembrar: antes de entrar em qualquer operação, entender todas as condições é fundamental. Pelo menos serve como aprendizado, né? 😊

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
24 minutes ago, Daniele Vilela disse:

Exato, é um produto que parece atraente no começo, mas sem entender os detalhes, a gente acaba travando o dinheiro sem flexibilidade. Essa história do resgate antecipado é uma pegadinha clássica. Vale sempre lembrar: antes de entrar em qualquer operação, entender todas as condições é fundamental. Pelo menos serve como aprendizado, né? 😊

Isso! 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
19 horas atrás, Marina disse:

COE me lembra a cagada que eu fiz de travar 5k no Santander apostando no S&P, sem ter maiores informações sobre como a operação funciona. Os 5k estão lá até hoje, porque não tinha resgate antecipado. :classic_wacko:

Mas pelo menos deve conseguir uma uma boa rentabilidade porque o S&P 500 está indo bem neste ano...

Agora, este COE... 🤔

Link para compartilhar

• 0
On 05/12/2024 at 14:51, José Anderson Alves Feitoza Santos disse:

Pessoal, eu sei que os COE, como um vídeo do @Raul ele comentou em 99% são furadas, porém eu recebi uma “oportunidade” do meu acessor de investimento em confesso que não consegui identificar a pegadinha lendo a lamina. Alguém conseguiria me ajudar identificar a pegadinha?

Minerva.pdf 4.52 MB · 28 downloads

COE é furada.

se der errado você "não perde", mas perde, pois para de ganhar (se estivesse no minimo no tesouro), perde para a inflação

Não precisa analisar, se você olha para o abismo, ele olha de volta e come seu...

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 05/12/2024 at 14:51, José Anderson Alves Feitoza Santos disse:

Minerva.pdf 4.52 MB · 29 downloads

COE e XP, 2 siglas que dão medo sozinhas, imagina juntas.

Sabe irmão, eu não li, mas assim, se tem:

Bico de pato
pena de pato
Nada que nem pato
E faz quack

Será que precisa mesmo de estudar a oportunidade?

Tipo, eu etendo que pode ser atrativa por algum ângulo

Mas teve um cara que vendeu investimento furada até para o Pai (de acordo com a mídia)

O acessor nem teu primo deve ser..

Então assim, a resposta mais correta nesses momentos é um:

"kkkk, ta querendo pagar o presente de natal das crianças ne meu lindo? Mas dobra e passa pro próximo que eu não sou o otário de hoje não"

Vou ler agora

image.png.e60047105fe7392cbed0a563545833c2.png

Cara, precisei nem ler muito

S/ FGC

S/ Liquidez NO RESGATE 

Perda de ATÉ 100%(vulgo TUDO)

Se essas caracteristicas não te assustaram,

Já vale a pena pensar em apostar na derrota do Vasco
Ou no bicho (que pelo menos não desconta o IR diretamente).

MASSSSS TAMBÉM EXISTE:

Selic, CDI, CDB, CRI, CRA...

Que costumam apresentar mais segurança e rentabilidades superiores com o passar dos anos 

Afinal, muita história de investimento que deu Merda começa com:

"Me ofereceram um COE [Prejuizo enorme, ofensas sobre a corretora, choro generalizado (...)]"

Tamo junto, se colocar o dinheiro vai sem peso nenhum na consiência porque pelo menos o filho do acessor vai ganhar um Play 5 no fim do ano!

Editado por Fabio Curvelano
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Daniel Correa Silveira disse:

embarquei numa dessas até fiz um primeiro post aqui mas tá "pending approval" e olha que não malhei nenhuma casa, estou até satisfeito com o resultado até o momento....

vamos ver se o admin vai liberar o post kkkkk

algumas palavras que podem ter deixado seu post na malha fina:

• c u r s o
  • b t g
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...