Jump to content

Por favor, alguém é fã de The Office (americano)?

Recommended Posts

1 minute ago, Junior Behrens disse:

Com certeza, e me recuso a assistir a versão australiana que estreou agora no Amazon Prime!

Mas dou crédito a versão nacional, Os Aspones, muito bom (e muito antigo, mas segue atual)!

A brasileira eu ainda não vi, mas vi alguns episódios da australiana e achei fraca, como acho fracas também as temporadas da americana sem Michael Scott.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 06/12/2024 at 13:50, Viviane Fontinele disse:

A título de aviso, a primeira temporada é um teste de tolerância à vergonha alheia e, por isso, não desce para alguns. Alto índice de desistência no início, mas compensa para quem continua. De uma época sem patrulha politicamente correta.

Fato verídico, a primeira temporada infelizmente queima o filme hahahaha mas pra quem quiser assistir um episódio para ver se vale a pena, assistam o do treinamento de incêndio (Temporada 5, episódio 13) tem no youtube também o resumo...

• Brabo 1
Link para compartilhar

Boa noite THE OFFICE (norte americana) está na minha lista para assistir na Netflix, mas tenho um problema sério quando acesso, só consigo assistir OUTLANDER, essa sim a melhor séria e da vida, já assisti umas ... muitas vezes, tive que assinar a STAR+, agora DISNEY só para ver a última temporada. 

Link para compartilhar

• Criar novo...