João Peralta Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro E aí, pessoal! Que coincidência! Justo quando eu ia pedir sugestões de cursos ou lugares para aprender mais sobre "Habilidades Empreendedoras", o Raul aparece com um curso. hahaha Mesmo assim, ainda estou buscando indicações de cursos ou locais que abordem todos os setores essenciais que um empresário precisa conhecer. Alguma sugestão? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 19 minutes ago, João Peralta disse: E aí, pessoal! Que coincidência! Justo quando eu ia pedir sugestões de cursos ou lugares para aprender mais sobre "Habilidades Empreendedoras", o Raul aparece com um curso. hahaha Mesmo assim, ainda estou buscando indicações de cursos ou locais que abordem todos os setores essenciais que um empresário precisa conhecer. Alguma sugestão? aconselharia procurar o sebrae (sistema S em si) mais perto de você, lá tem todo tipo de curso e acompanhamento "gratuito"... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 16:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:58 2 horas atrás, João Peralta disse: E aí, pessoal! Que coincidência! Justo quando eu ia pedir sugestões de cursos ou lugares para aprender mais sobre "Habilidades Empreendedoras", o Raul aparece com um curso. hahaha Mesmo assim, ainda estou buscando indicações de cursos ou locais que abordem todos os setores essenciais que um empresário precisa conhecer. Alguma sugestão? Boa tarde, @João Peralta ! Eu fiz uso do Sebrae. Tem muitos cursos gratuitos legais que dá um bom direcionamento: elaboração de metas, controle financeiro, fluxo de caixa, formação de preço de venda, estratégias de venda, etc. Tem cosia pra caramba que realmente ajuda. Fiz alguns antes de ter aberto meu primeiro CNPJ. Ajudou legal! Além disso eles oferecem também eventualmente o evento da EMPRETEC. É um evento pago mas conheci dois amigos que fizeram ( @Kenzo Nakagawa e @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa) e disseram que é sensacional. E por fim, o Sebrae também oferece consultorias gratuitas onde você pode até levar seu projeto desenhado que eles ajudam a avaliar, a agregar pontos, etc. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado Segunda-feira às 17:24 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:24 On 06/12/2024 at 11:09, João Peralta disse: E aí, pessoal! Que coincidência! Justo quando eu ia pedir sugestões de cursos ou lugares para aprender mais sobre "Habilidades Empreendedoras", o Raul aparece com um curso. hahaha Mesmo assim, ainda estou buscando indicações de cursos ou locais que abordem todos os setores essenciais que um empresário precisa conhecer. Alguma sugestão? Cara, o melhor jeito é colocar a mão na massa, esquece ficar fazendo cursinho. Quer aprender, FAÇA, foi isso que o EMPRETEC (SEBRAE) me ensinou... Mas se quiser aprender com os erros dos outros ao invés de cometê-los, assim como a AUVP, esse curso dos Heads deve ser muito bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Peralta Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás Muito obrigado a todos! E Kenzo, concordo com você! Por a mão na massa é o melhor e o única caminho. Porém, acredito que com o estudo adequado posso evitar os famosos " erros de principiante" sabe? Coisa que são básicas! Um exemplo disto é misturar o dinheiro do CNPJ com o do CPF. O Raul sempre evidência isso quando alunos trazem esse fato pra ele kkk e ele chama eles de ladrão! On 09/12/2024 at 14:24, Kenzo Nakagawa disse: Cara, o melhor jeito é colocar a mão na massa, esquece ficar fazendo cursinho. Quer aprender, FAÇA, foi isso que o EMPRETEC (SEBRAE) me ensinou... Mas se quiser aprender com os erros dos outros ao invés de cometê-los, assim como a AUVP, esse curso dos Heads deve ser muito bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás On 06/12/2024 at 11:09, João Peralta disse: E aí, pessoal! Que coincidência! Justo quando eu ia pedir sugestões de cursos ou lugares para aprender mais sobre "Habilidades Empreendedoras", o Raul aparece com um curso. hahaha Mesmo assim, ainda estou buscando indicações de cursos ou locais que abordem todos os setores essenciais que um empresário precisa conhecer. Alguma sugestão? sebrae, tem varios cursos online gratis, e para cada nicho, tem varios videos especificos no youtube tambem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás https://www.youtube.com/@danmartell https://medium.com/@matheusmonteiromouro/o-que-aprendi-com-o-livro-ultralearning-37bd06ec9da1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts