Post popular Lucas Ferro Postado 6 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro O delírio é o seguinte....notei que o app do BTG/AUVP capital demora cerca de 7 segundos pra abrir e o que reforça isso uma vez na live uma pessoa perguntou a mesma coisa, normalmente é poucos segundos, mas chegou a cronômetrar o tempo de abertura do App no celular de vcs? Venham juntos delírar junto comigo hahaha😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Dezembro Rapaiz já terminou os módulos ? Ceis são tudo doido! Só pode estar com a vida ganha pra ter tempo de cronometrar tempo de abertura de app! ta louco kkkk 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: O delírio é o seguinte....notei que o app do BTG/AUVP capital demora cerca de 7 segundos pra abrir e o que reforça isso uma vez na live uma pessoa perguntou a mesma coisa, normalmente é poucos segundos, mas chegou a cronômetrar o tempo de abertura do App no celular de vcs? Venham juntos delírar junto comigo hahaha😂 Não é possível que o cara cronometrou o tempo de abertura do app kkk deve tá o app 50 vezes por dia em amigão, vai com calma, vamo terminar esses módulos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro Respondendo a pergunta estou na 2 parte do Modulo 4 XD 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: O delírio é o seguinte....notei que o app do BTG/AUVP capital demora cerca de 7 segundos pra abrir e o que reforça isso uma vez na live uma pessoa perguntou a mesma coisa, normalmente é poucos segundos, mas chegou a cronômetrar o tempo de abertura do App no celular de vcs? Venham juntos delírar junto comigo hahaha😂 Desculpe minha total ignorância... mas qual a relevância disso ? kkkkkkkkk Teria que ser 6s ou 8s ? Por curiosidade aqui no meu abriu em 1,27s 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro Affff fui citar ele ainda me fez cair na malha fina auhauahuahauhauahuh 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro 9 horas atrás, Tessyo disse: Não é possível que o cara cronometrou o tempo de abertura do app kkk deve tá o app 50 vezes por dia em amigão, vai com calma, vamo terminar esses módulos Delírios de uma mente ociosa kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro 9 horas atrás, Marcelo R disse: Desculpe minha total ignorância... mas qual a relevância disso ? kkkkkkkkk Teria que ser 6s ou 8s ? Por curiosidade aqui no meu abriu em 1,27s Eu nunca diria isso na live,mas alguém digitou no chat da live e o Raul leeu, daí lembrei e decidi comentar como parte de um delírio ou piada 😅 e pergunto pra todos qual a relevância de até hoje ficarmos falando que existe (ou melhor não existe) uma barbie no cenário do Raul?😜 Claramente a boneca não existe neh? Puro entretenimento (no caso desse post um péssima forma de passar o tempo) Obrigado por cronometrar o seu novo recorde de 1,27s entrará pra "Guinness Book" 😆 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro Bom dia! Achei que ninguém ia dar valor a esse post 😄 o delírio atraiu alguns 👀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eu nunca diria isso na live,mas alguém digitou no chat da live e o Raul leeu, daí lembrei e decidi comentar como parte de um delírio ou piada 😅 e pergunto pra todos qual a relevância de até hoje ficarmos falando que existe (ou melhor não existe) uma barbie no cenário do Raul?😜 Claramente a boneca não existe neh? Puro entretenimento (no caso desse post um péssima forma de passar o tempo) Obrigado por cronometrar o seu novo recorde de 1,27s entrará pra "Guinness Book" 😆 #SQN kkkkk não cronometrei… foi um delírio da minha cabeça, o número que estava passando no momento eu peguei e coloquei… Guinness não validou !! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro Próxima sexta chama umas do Job pra distrair a mente ociosa, delírio confirmado com sucesso kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Só pode estar com a vida ganha Pensei exatamente nisso 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 30 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Pensei exatamente nisso 😂 Eu também 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro Sou herdeiro de uma vaca e duas galinhas, não preciso de mais nada 🤑 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 25 minutes ago, Lucas Ferro disse: Sou herdeiro de uma vaca e duas galinhas, não preciso de mais nada 🤑 Proteína todo dia , leite e ovo 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 55 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Proteína todo dia , leite e ovo Maravilha! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro (edited) 14 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz já terminou os módulos ? Ceis são tudo doido! Só pode estar com a vida ganha pra ter tempo de cronometrar tempo de abertura de app! ta louco kkkk eles tem de colocar xp e badge em quem termina os módulos também, senão esse povo vai ficar só na comunidade haahha Editado 7 de Dezembro por Wallace Pires 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 18 horas atrás, Lucas Ferro disse: O delírio é o seguinte....notei que o app do BTG/AUVP capital demora cerca de 7 segundos pra abrir e o que reforça isso uma vez na live uma pessoa perguntou a mesma coisa, normalmente é poucos segundos, mas chegou a cronômetrar o tempo de abertura do App no celular de vcs? Venham juntos delírar junto comigo hahaha😂 Chega final do ano os neurônios estão todos batendo os pinos já hahahahahhahaahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 18 minutes ago, Wallace Pires disse: eles tem de colocar xp e badge em quem termina os módulos também, senão esse povo vai ficar só na comunidade haahha Falou e disse, @Wallace Pires! hahahahah Eu já conclui, desde o dia 16/09 🥳 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro 50 minutes ago, Wallace Pires disse: eles tem de colocar xp e badge em quem termina os módulos também, senão esse povo vai ficar só na comunidade haahha @Edison Paulini olha aí uma ideia construtiva no meu de um delírio 🥸 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts