Jump to content

Novo Delírio AUVP

Recommended Posts

3 horas atrás, Lucas Ferro disse:

O delírio é o seguinte....notei que o app do BTG/AUVP capital demora cerca de 7 segundos pra abrir e o que reforça isso uma vez na live uma pessoa perguntou a mesma coisa, normalmente é poucos segundos, mas chegou a cronômetrar o tempo de abertura do App no celular de vcs? Venham juntos delírar junto comigo hahaha😂

Não é possível que o cara cronometrou o tempo de abertura do app kkk
deve tá o app 50 vezes por dia em amigão, vai com calma, vamo terminar esses módulos

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Lucas Ferro disse:

O delírio é o seguinte....notei que o app do BTG/AUVP capital demora cerca de 7 segundos pra abrir e o que reforça isso uma vez na live uma pessoa perguntou a mesma coisa, normalmente é poucos segundos, mas chegou a cronômetrar o tempo de abertura do App no celular de vcs? Venham juntos delírar junto comigo hahaha😂

Desculpe minha total ignorância... mas qual a relevância disso ? kkkkkkkkk

Teria que ser 6s ou 8s ?

Por curiosidade aqui no meu abriu em 1,27s

• HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

9 horas atrás, Marcelo R disse:

Desculpe minha total ignorância... mas qual a relevância disso ? kkkkkkkkk

Teria que ser 6s ou 8s ?

Por curiosidade aqui no meu abriu em 1,27s

Eu nunca diria isso na live,mas alguém digitou no chat da live e o Raul leeu,  daí lembrei e decidi comentar como parte de um delírio ou piada 😅 e pergunto pra todos qual a relevância de até hoje ficarmos falando que existe (ou melhor não existe) uma barbie no cenário do Raul?😜 Claramente a boneca não existe neh? Puro entretenimento (no caso desse post um péssima forma de passar o tempo) Obrigado por cronometrar o seu novo recorde de 1,27s entrará pra "Guinness Book" 😆

• Brabo 2
Link para compartilhar

6 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Eu nunca diria isso na live,mas alguém digitou no chat da live e o Raul leeu,  daí lembrei e decidi comentar como parte de um delírio ou piada 😅 e pergunto pra todos qual a relevância de até hoje ficarmos falando que existe (ou melhor não existe) uma barbie no cenário do Raul?😜 Claramente a boneca não existe neh? Puro entretenimento (no caso desse post um péssima forma de passar o tempo) Obrigado por cronometrar o seu novo recorde de 1,27s entrará pra "Guinness Book" 😆

#SQN kkkkk não cronometrei… foi um delírio da minha cabeça, o número que estava passando no momento eu peguei e coloquei…

Guinness não validou !!

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

14 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz já terminou os módulos ? Ceis são tudo doido! Só pode estar com a vida ganha pra ter tempo de cronometrar tempo de abertura de app! 
ta louco kkkk

eles tem de colocar xp e badge em quem termina os módulos também, senão esse povo vai ficar só na comunidade haahha

Editado por Wallace Pires
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Chega final do ano os neurônios estão todos batendo os pinos já hahahahahhahaahah

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...