Post popular Henrique Magalhães Postado 9 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro A tão sonhado , badalada, misteriosa , e bem frequentada Baguncinha oficial está chegando ! gente bonita e inteligente , ambiente super bem preparado (tudo misterioso ), fortes emoções por vir ! quem vai ? Quem vamos ? sugestão para quem for : deixam o celular de lado e divirta-se e conheçam as pessoas que estarão lá , é uma experiência incrível ! 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado 9 de Dezembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro Eu vou em... Vai ser bom demais. 1 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro 7 horas atrás, Alyf Mendonça disse: Eu vou em... Vai ser bom demais. Eu ficarei aqui na comunidade, espero que o sistema não caia viu @Alyf Mendonça 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: A tão sonhado , badalada, misteriosa , e bem frequentada Baguncinha oficial está chegando ! gente bonita e inteligente , ambiente super bem preparado (tudo misterioso ), fortes emoções por vir ! quem vai ? Quem vamos ? sugestão para quem for : deixam o celular de lado e divirta-se e conheçam as pessoas que estarão lá , é uma experiência incrível ! Senhor, presença confirmada, senhor! Inclusive já chego em GYN amanhã! 1 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro Amanhã de noite estou chegando em GYN!! 2 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 9 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro Eu não pequei não! Quem pecou foi a AUVP em achar q os alunos pobre premium podem ficar bêbados e dar vexame em pleno dia de semana!!! 2 6 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 10 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro 12 horas atrás, Barbara Agueda disse: Eu não pequei não! Quem pecou foi a AUVP em achar q os alunos pobre premium podem ficar bêbados e dar vexame em pleno dia de semana!!! Não conseguimos conciliar aqui também. Minha CLT não me permite ainda esses luxos 😥 3 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mateus De França Postado 10 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro 12 horas atrás, Barbara Agueda disse: em pleno dia de semana! Nem me fale, vamos fazer um clamor para a próxima ser em um fim de semana. Fim de ano, fechamentos... Difícil o CLT se ausentar... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Dezembro Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro A galera que vai na baguncinha lendo os comentários de quem não vai por que precisam trabalhar (é só uma piada kkkk nada mais ) 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 10 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro Já comecei a distribuir as reações de merda migo. Nada pessoal 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Charles Chiyuan Conte Tsang Postado 10 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro Talvez na próxima oportunidade 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 10 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro 38 minutes ago, Henrique Magalhães disse: A galera que vai na baguncinha lendo os comentários de quem não vai por que precisam trabalhar (é só uma piada kkkk nada mais ) Mas que audacioso 😥 AUHEAUHEAUHE 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro Esse ano não consegui abarcar esse custo na % de metas do orçamento doméstico, então não irei (mentira, só ficou muito em cima da hora mesmo, mas ano que vem devo colar) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Oliveira Santana Postado Sábado às 03:11 Compartilhar Postado Sábado às 03:11 On 10/12/2024 at 13:22, Henrique Magalhães disse: A galera que vai na baguncinha lendo os comentários de quem não vai por que precisam trabalhar (é só uma piada kkkk nada mais ) Fale por você amigo kkkkkkkkkkkkk, 2h00 cheguei no hotel, 7h00 tava de pé pra ir trabalhar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 12:58 Author Compartilhar Postado Sábado às 12:58 9 horas atrás, Gabriel De Oliveira Santana disse: Fale por você amigo kkkkkkkkkkkkk, 2h00 cheguei no hotel, 7h00 tava de pé pra ir trabalhar Rapaiz 4h30 estava no hotel e 9h00 na piscina do hotel , prioridades kkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Oliveira Santana Postado Sábado às 20:49 Compartilhar Postado Sábado às 20:49 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz 4h30 estava no hotel e 9h00 na piscina do hotel , prioridades kkk Rapaiz, ai bateu a inveja. Um dia eu chego lá também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts