Post popular Lucio Alves Martins Postado 9 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 9 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 41 minutes ago, Lucio Alves Martins disse: Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk @Lucio Alves Martins este é o teste de buy and hold hahaha Não precisa acionar o Suporte, já foram avisados. em breve chegará o carão com a logo da AUVP CAPITAL. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Velasco Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 (edited) 46 minutes ago, Lucio Alves Martins disse: Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk Triste mesmo kkkk. Vi o pessoal comentando que logo em seguida chega o Cartão com a logo da AUVP. Esse ai demorou muito para chegar? Editado 9 de Dezembro de 2024 por Lucas Velasco 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 50 minutes ago, Lucio Alves Martins disse: Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk Eu jogava fora! haha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Schneider Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 O meu tá pra chegar semana que vem, espero que venha com a logo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Alves Martins Postado 9 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 32 minutes ago, Flavio Prado disse: @Lucio Alves Martins este é o teste de buy and hold hahaha Não precisa acionar o Suporte, já foram avisados. em breve chegará o carão com a logo da AUVP CAPITAL. kkkk verdade.. Mas obrigado por avisar a eles!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Alves Martins Postado 9 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 30 minutes ago, Lucas Velasco disse: Triste mesmo kkkk. Vi o pessoal comentando que logo em seguida chega o Cartão com a logo da AUVP. Esse ai demorou muito para chegar? Demorou uma semana, mais ou menos! Então eu tinha visto uns comentarios assim, vamos ver quando q vai chegar o proximo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 9 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 quem reclama vai para o final da fila... agora só ano que vem... 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Alves Martins Postado 9 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 né! kkk da vontade, mas ja aj chega o da AUVP, assim espero 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Alves Martins Postado 9 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Eduardo Vieira disse: quem reclama vai para o final da fila... agora só ano que vem... Fala isso não kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 O cartão da AUVP vai ser na cor Verde Lacoste? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 11 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: O cartão da AUVP vai ser na cor Verde Lacoste? tem o black e o ultrablue 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Ricardo O disse: tem o black e o ultrablue o UltraBLUE é MEGAverde ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 31 minutes ago, Marcelo R disse: o UltraBLUE é MEGAverde ? só para pobre vip ultra... ai pode pode escolher depois que voce receber a 7º carta da auvp 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 o meu tambem vai ser o platinun por enquanto mais logo chego no black 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 22 horas atrás, Lucio Alves Martins disse: Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk O meu tb é esse kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts