Post popular Lucio Alves Martins Postado Segunda-feira às 17:41 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:41 Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Segunda-feira às 18:24 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:24 41 minutes ago, Lucio Alves Martins disse: Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk @Lucio Alves Martins este é o teste de buy and hold hahaha Não precisa acionar o Suporte, já foram avisados. em breve chegará o carão com a logo da AUVP CAPITAL. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Velasco Postado Segunda-feira às 18:27 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:27 (edited) 46 minutes ago, Lucio Alves Martins disse: Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk Triste mesmo kkkk. Vi o pessoal comentando que logo em seguida chega o Cartão com a logo da AUVP. Esse ai demorou muito para chegar? Editado Segunda-feira às 18:28 por Lucas Velasco 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado Segunda-feira às 18:32 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:32 50 minutes ago, Lucio Alves Martins disse: Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk Eu jogava fora! haha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Schneider Postado Segunda-feira às 18:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:36 O meu tá pra chegar semana que vem, espero que venha com a logo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Alves Martins Postado Segunda-feira às 18:58 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:58 32 minutes ago, Flavio Prado disse: @Lucio Alves Martins este é o teste de buy and hold hahaha Não precisa acionar o Suporte, já foram avisados. em breve chegará o carão com a logo da AUVP CAPITAL. kkkk verdade.. Mas obrigado por avisar a eles!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Alves Martins Postado Segunda-feira às 18:59 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:59 30 minutes ago, Lucas Velasco disse: Triste mesmo kkkk. Vi o pessoal comentando que logo em seguida chega o Cartão com a logo da AUVP. Esse ai demorou muito para chegar? Demorou uma semana, mais ou menos! Então eu tinha visto uns comentarios assim, vamos ver quando q vai chegar o proximo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado Segunda-feira às 18:59 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:59 quem reclama vai para o final da fila... agora só ano que vem... 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Alves Martins Postado Segunda-feira às 18:59 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:59 né! kkk da vontade, mas ja aj chega o da AUVP, assim espero 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Alves Martins Postado Segunda-feira às 19:01 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:01 1 minute ago, Eduardo Vieira disse: quem reclama vai para o final da fila... agora só ano que vem... Fala isso não kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado Segunda-feira às 20:18 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:18 O cartão da AUVP vai ser na cor Verde Lacoste? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 20:30 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:30 11 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: O cartão da AUVP vai ser na cor Verde Lacoste? tem o black e o ultrablue 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Segunda-feira às 21:31 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:31 1 hour ago, Ricardo O disse: tem o black e o ultrablue o UltraBLUE é MEGAverde ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Segunda-feira às 22:02 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:02 31 minutes ago, Marcelo R disse: o UltraBLUE é MEGAverde ? só para pobre vip ultra... ai pode pode escolher depois que voce receber a 7º carta da auvp 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado Segunda-feira às 23:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:04 o meu tambem vai ser o platinun por enquanto mais logo chego no black 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Terça-feira às 16:04 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:04 22 horas atrás, Lucio Alves Martins disse: Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk O meu tb é esse kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts