Vitor Aguiar E Silva Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro (edited) Essa última hora de pregão hoje... Como as notícias influenciam o mercado... de forma "nua e crua"... quase que em "tempo real"... Pessoal que acompanha há tempos já deve estar acostumado com isso... Mas como eu comecei por agora... Que loucura... Editado 11 de Dezembro por Vitor Aguiar E Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro 15 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Essa última hora de pregão hoje... Como as notícias influenciam o mercado... de forma "nua e crua"... quase que em "tempo real"... Pessoal que acompanha há tempos já deve estar acostumado com isso... Mas como eu comecei por agora... Que loucura... @Vitor Aguiar E Silva sem novidades no Mercado rsrsrs 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 23 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Essa última hora de pregão hoje... Como as notícias influenciam o mercado... de forma "nua e crua"... quase que em "tempo real"... Pessoal que acompanha há tempos já deve estar acostumado com isso... Mas como eu comecei por agora... Que loucura... Que houve ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro o "mercado" é influenciado mesmo, só que aqui sabemos a realidade... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Oliveira Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro Cara, esse final fez uma bela baguncinha (no bom sentido) na minha carteira de Renda Variável..que doideira. Kkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro Copom meteu um 12,25% amanhã FIIs em Black Dezember ! 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro Hora de ir às compras denovo hehe 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 19 minutes ago, Marcelo R disse: amanhã FIIs em Black Dezember 📈📈 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro 21 minutes ago, Marcelo R disse: Copom meteu um 12,25% amanhã FIIs em Black Dezember ! A reunião do copom não é sempre em 45 dias? a última foi dia 03/11 não? Achei que a próxima seria só dia 18. Eles se adiantaram por causa das festas de final de ano? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro 3 minutes ago, Wallace Pires disse: A reunião do copom não é sempre em 45 dias? a última foi dia 03/11 não? Achei que a próxima seria só dia 18. Eles se adiantaram por causa das festas de final de ano? é a cada 45 dias... o por que é hoje, não sei, só sei que promoção continua... 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro 8 minutes ago, Eduardo Vieira disse: é a cada 45 dias... o por que é hoje, não sei, só sei que promoção continua... COMPRAAAAASSS~~~~🎵 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro 13 horas atrás, Marcelo R disse: Copom meteu um 12,25% amanhã FIIs em Black Dezember ! Bora rs estou até segurando o aporte do mês que já era pra ter feito pra fazer amanhã 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro 14 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Essa última hora de pregão hoje... Como as notícias influenciam o mercado... de forma "nua e crua"... quase que em "tempo real"... Pessoal que acompanha há tempos já deve estar acostumado com isso... Mas como eu comecei por agora... Que loucura... Na verdade quanto mais você ficar acompanhando o mercado maior a chance de fazer caquinha, ao meu ver é aportar 1x por mês e ser feliz sem se importar com o "Senhor mercado". 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro Pior que não cheguei nas "ações" ainda .... daí vejo os comentários aqui e penso: meu Deus, tá tudo acontecendo e eu tenho que ficar quieta aqui e comportada pra não correr o risco de fazer caca 🙄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro O segredo mesmo é ficar longe dessas notícias e fazer os aportes fielmente seguindo as nossas definições. Se estiver barato mesmo, vai apontar no diagrama e manda aporte pra dentro! Dito isso, black friday se estendeu para o Natal e ano que vem, que venham bons aportes esse mês 🙏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts