Leandro Ferreira Leite Postado 12 de Dezembro de 2024 Postado 12 de Dezembro de 2024 fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 1 3 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 12 de Dezembro de 2024 7
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 12 de Dezembro de 2024 15 minutes ago, Leandro Ferreira Leite disse: fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 vc pagou já esse vinho, tem que ver o champanhe que seu assessor recebeu kkk 9
Post popular Fabio Curvelano Postado 12 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 12 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Leandro Ferreira Leite disse: fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 Aprenda uma coisa Leandro, nada nesse mundo é de graça Geralmente, só pagam seu vinho quando tão querendo te Fud3r Fica a dica para uso na vida pessoal e pra evitar surpresas gigante! Tamo junto 7 1
Post popular Daniele Vilela Postado 12 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 12 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Ricardo O disse: vc pagou já esse vinho, tem que ver o champanhe que seu assessor recebeu kkk hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahahhaahahahahahaha 6
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 12 de Dezembro de 2024 28 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Geralmente, só pagam seu vinho quando tão querendo te Fud3r Fica a dica para uso na vida pessoal e pra evitar surpresas gigante! 7
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 12 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 12 de Dezembro de 2024 32 minutes ago, Fabio Curvelano disse: só pagam seu vinho quando tão querendo te Fud3r Jovem, me diga 😐 34 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Fica a dica para uso na vida pessoal e pra evitar surpresas gigante! Quem pagou seu vinho para você gravar isso com tanta veracidade ? 6
Diego Dias Sacerdote Postado 12 de Dezembro de 2024 Postado 12 de Dezembro de 2024 A AUVP não tem lembrancinha, apenas baguncinha!!! hehehe 2 2
Daniel Correa Silveira Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Leandro Ferreira Leite disse: fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 avisa se é daqueles que dá dor de cabeça no day after kkkk 2 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Diego Dias Sacerdote disse: A AUVP não tem lembrancinha, apenas baguncinha!!! hehehe Eita, eita, eita! Aluno novo na área!! Olá, @Diego Dias Sacerdote! Seja muito bem-vindo ao cardume!🐟Tamu junto!🐟 4
Eddy Paulini Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 12 horas atrás, Diego Dias Sacerdote disse: A AUVP não tem lembrancinha, apenas baguncinha!!! hehehe Calúnia Hauhuahuah Dá pra ganhar presentes pela AUVP sim! Mass já deixo a letra que não é tão fácil 😅 1 2
Daniele Vilela Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 32 minutes ago, Eddy Paulini disse: Calúnia Hauhuahuah Dá pra ganhar presentes pela AUVP sim! Mass já deixo a letra que não é tão fácil 😅 Inclusive minha casa tem vários itens da AUVP que me acompanham no café, nos estudos, na academia kkkkkkkk 2
Eddy Paulini Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 8 minutes ago, Daniele Vilela disse: Inclusive minha casa tem vários itens da AUVP que me acompanham no café, nos estudos, na academia kkkkkkkk Poxa vida... faltou você na baguncinha quarta pra aumentar essa coleção 😔 2
Daniele Vilela Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 12 minutes ago, Eddy Paulini disse: Poxa vida... faltou você na baguncinha quarta pra aumentar essa coleção 😔 Sim, triste por isso e por não estar com vocês 😮💨 2
Recommended Posts