Leandro Ferreira Leite Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 1 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 15 minutes ago, Leandro Ferreira Leite disse: fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 vc pagou já esse vinho, tem que ver o champanhe que seu assessor recebeu kkk 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 1 hour ago, Leandro Ferreira Leite disse: fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 Aprenda uma coisa Leandro, nada nesse mundo é de graça Geralmente, só pagam seu vinho quando tão querendo te Fud3r Fica a dica para uso na vida pessoal e pra evitar surpresas gigante! Tamo junto 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 1 hour ago, Ricardo O disse: vc pagou já esse vinho, tem que ver o champanhe que seu assessor recebeu kkk hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahahhaahahahahahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 28 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Geralmente, só pagam seu vinho quando tão querendo te Fud3r Fica a dica para uso na vida pessoal e pra evitar surpresas gigante! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 32 minutes ago, Fabio Curvelano disse: só pagam seu vinho quando tão querendo te Fud3r Jovem, me diga 😐 34 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Fica a dica para uso na vida pessoal e pra evitar surpresas gigante! Quem pagou seu vinho para você gravar isso com tanta veracidade ? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Dias Sacerdote Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro A AUVP não tem lembrancinha, apenas baguncinha!!! hehehe 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 13 de Dezembro Compartilhar Postado 13 de Dezembro 3 horas atrás, Leandro Ferreira Leite disse: fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 avisa se é daqueles que dá dor de cabeça no day after kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 de Dezembro Compartilhar Postado 13 de Dezembro 1 hour ago, Diego Dias Sacerdote disse: A AUVP não tem lembrancinha, apenas baguncinha!!! hehehe Eita, eita, eita! Aluno novo na área!! Olá, @Diego Dias Sacerdote! Seja muito bem-vindo ao cardume!🐟Tamu junto!🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 12:29 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:29 12 horas atrás, Diego Dias Sacerdote disse: A AUVP não tem lembrancinha, apenas baguncinha!!! hehehe Calúnia Hauhuahuah Dá pra ganhar presentes pela AUVP sim! Mass já deixo a letra que não é tão fácil 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 13:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:01 32 minutes ago, Eddy Paulini disse: Calúnia Hauhuahuah Dá pra ganhar presentes pela AUVP sim! Mass já deixo a letra que não é tão fácil 😅 Inclusive minha casa tem vários itens da AUVP que me acompanham no café, nos estudos, na academia kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 13:10 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:10 8 minutes ago, Daniele Vilela disse: Inclusive minha casa tem vários itens da AUVP que me acompanham no café, nos estudos, na academia kkkkkkkk Poxa vida... faltou você na baguncinha quarta pra aumentar essa coleção 😔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 13:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:23 12 minutes ago, Eddy Paulini disse: Poxa vida... faltou você na baguncinha quarta pra aumentar essa coleção 😔 Sim, triste por isso e por não estar com vocês 😮💨 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts