Leandro Ferreira Leite Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 1 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 15 minutes ago, Leandro Ferreira Leite disse: fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 vc pagou já esse vinho, tem que ver o champanhe que seu assessor recebeu kkk 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 1 hour ago, Leandro Ferreira Leite disse: fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 Aprenda uma coisa Leandro, nada nesse mundo é de graça Geralmente, só pagam seu vinho quando tão querendo te Fud3r Fica a dica para uso na vida pessoal e pra evitar surpresas gigante! Tamo junto 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 1 hour ago, Ricardo O disse: vc pagou já esse vinho, tem que ver o champanhe que seu assessor recebeu kkk hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahahhaahahahahahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Quinta-feira às 23:10 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:10 28 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Geralmente, só pagam seu vinho quando tão querendo te Fud3r Fica a dica para uso na vida pessoal e pra evitar surpresas gigante! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado Quinta-feira às 23:15 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:15 32 minutes ago, Fabio Curvelano disse: só pagam seu vinho quando tão querendo te Fud3r Jovem, me diga 😐 34 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Fica a dica para uso na vida pessoal e pra evitar surpresas gigante! Quem pagou seu vinho para você gravar isso com tanta veracidade ? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Dias Sacerdote Postado Quinta-feira às 23:47 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:47 A AUVP não tem lembrancinha, apenas baguncinha!!! hehehe 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Sexta-feira às 00:22 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:22 3 horas atrás, Leandro Ferreira Leite disse: fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩 avisa se é daqueles que dá dor de cabeça no day after kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 01:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:00 1 hour ago, Diego Dias Sacerdote disse: A AUVP não tem lembrancinha, apenas baguncinha!!! hehehe Eita, eita, eita! Aluno novo na área!! Olá, @Diego Dias Sacerdote! Seja muito bem-vindo ao cardume!🐟Tamu junto!🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 12:29 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:29 12 horas atrás, Diego Dias Sacerdote disse: A AUVP não tem lembrancinha, apenas baguncinha!!! hehehe Calúnia Hauhuahuah Dá pra ganhar presentes pela AUVP sim! Mass já deixo a letra que não é tão fácil 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 13:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:01 32 minutes ago, Eddy Paulini disse: Calúnia Hauhuahuah Dá pra ganhar presentes pela AUVP sim! Mass já deixo a letra que não é tão fácil 😅 Inclusive minha casa tem vários itens da AUVP que me acompanham no café, nos estudos, na academia kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 13:10 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:10 8 minutes ago, Daniele Vilela disse: Inclusive minha casa tem vários itens da AUVP que me acompanham no café, nos estudos, na academia kkkkkkkk Poxa vida... faltou você na baguncinha quarta pra aumentar essa coleção 😔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 13:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:23 12 minutes ago, Eddy Paulini disse: Poxa vida... faltou você na baguncinha quarta pra aumentar essa coleção 😔 Sim, triste por isso e por não estar com vocês 😮💨 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts