Leda Postado Sexta-feira às 19:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:00 !Olá, pessoal, 1-tem dicas de f.i.s de tijolo para eu dar uma estudada para investir? 2-para investimento em ETFs, qual a plataforma que tem menor custo para o investidor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yann Teixeira Postado Sexta-feira às 21:54 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:54 2 horas atrás, Leda disse: 1-tem dicas de f.i.s de tijolo para eu dar uma estudada para investir? Escolha um segmento (logísitca, shopping, etc), filtre os FIIs com alguns prerequisitos e vai analisando os que mais te chamarem atenção. Essa ferramenta do Status Invest é muito boa para isso na minha opinião: https://statusinvest.com.br/fundos-imobiliarios/busca-avancada Não olhe só os dados aí, depois que for analisar um fundo procure em outros sites para cruzar as informações, especialmente o site oficial do fundo e os relatórios gerenciais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Sábado às 00:44 Compartilhar Postado Sábado às 00:44 5 horas atrás, Leda disse: !Olá, pessoal, 1-tem dicas de f.i.s de tijolo para eu dar uma estudada para investir? 2-para investimento em ETFs, qual a plataforma que tem menor custo para o investidor? 1) Recomendo começar seu estudo por setor, papel, shopping, galpão logístico ... 2) BTG através da AUVP investimento/capital, não sei qual é o nome atual kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sábado às 01:50 Compartilhar Postado Sábado às 01:50 Just now, Leda disse: !Olá, pessoal, 1-tem dicas de f.i.s de tijolo para eu dar uma estudada para investir? 2-para investimento em ETFs, qual a plataforma que tem menor custo para o investidor? Boa noite, @Leda ! 1 - Os mais estáveis e indicados são os de logística. Comece estudando este setor, veja fundos que tem bons DY (que estejam na média dos 8%a.a.), valor patrimonial de pelo menos 1 bilhão, boa liquidez e que já tenha uns anos de mercado. 2- como você é aluna da AUVP, investe pelo BTG + AUVP Capital. Zero custos de corretagem para nós além dos benefícios da renda fixa, cashback e a facilidade de ter tudo centralizado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leda
!Olá, pessoal,
1-tem dicas de f.i.s de tijolo para eu dar uma estudada para investir?
2-para investimento em ETFs, qual a plataforma que tem menor custo para o investidor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
2
14/Dez
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Eddy Paulini 1 post
Leda 1 post
Yann Teixeira 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2024
2 posts
14/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Leda ! 1 - Os mais estáveis e indicados são os de logística. Comece estudando este setor, veja fundos que tem bons DY (que estejam na média dos 8%a.a.), valor patrimonial de pelo meno
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts