Não sei quem já viu o video do Raul de hoje... se não viram, corre lá e da uma olhada, pois esse post vai fazer mais sentido depois disso.
Eu particularmente já vinha comprando e vou continuar comprando mais...
O que eu gostaria de propor para vocês meus queridos amigos sardinhas, seria de compartilhar quais FIIs vocês entendem que possam valer um bom estudo e quiçá botar um dinheirinho(ão) nele
Eu começo !
Vou compartilhar os que tenho em carteira, gostaria muito que os amigos ajudassem compartilhando e chamando a atenção para algum fundo que possa apresentar detalhes perigosos que tenham passado desapercebidos em nossas analises !
Eu rsrs - TVRI - GGRC - HGLG - XPML - VISC - KNRI - BTLG - TRXF - GARE
William - MALL - HGRU - RZTR - RZAT
Bruno - ALZR - BTLG11 - PVBI - HGBS11
Editado por Marcelo R Adicionando sugestões dos amigos
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Não sei quem já viu o video do Raul de hoje... se não viram, corre lá e da uma olhada, pois esse post vai fazer mais sentido depois disso.
Eu particularmente já vinha comprando e vou continuar comprando mais...
O que eu gostaria de propor para vocês meus queridos amigos sardinhas, seria de compartilhar quais FIIs vocês entendem que possam valer um bom estudo e quiçá botar um dinheirinho(ão) nele
Eu começo !
Vou compartilhar os que tenho em carteira, gostaria muito que os amigos ajudassem compartilhando e chamando a atenção para algum fundo que possa apresentar detalhes perigosos que tenham passado desapercebidos em nossas analises !
Eu rsrs - TVRI - GGRC - HGLG - XPML - VISC - KNRI - BTLG - TRXF - GARE
William - MALL - HGRU - RZTR - RZAT
Bruno - ALZR - BTLG11 - PVBI - HGBS11
Editado por Marcelo RAdicionando sugestões dos amigos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
10
4
2
1
DIAS POPULARES
14/Dez
18
16/Dez
8
15/Dez
4
17/Dez
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 10 posts
William Redig 4 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Antonio Victor Costa 1 post
DIAS POPULARES
14/Dez 2024
18 posts
16/Dez 2024
8 posts
15/Dez 2024
4 posts
17/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, Não sei quem já viu o video do Raul de hoje... se não viram, corre lá e da uma olhada, pois esse post vai fazer mais sentido depois disso. Eu particularmente já vinha comprand
Sergio Tanaka
gracas a esta crise de FII eu mandei o diagrama do cerrado pra pqp e to focando bem em FII ate que a crise passe desbalanceei com gosto pq nao to afim de perder essa oportunidade e sei q os imove
Lucas Ferro
Eu estou terminando o curso módulo 6 e como já estou resgatando recursos de fundos de investimentos que não quero para o futuro vou me segurar para não pecar ,mas vou ficar de olhos em vcs meus vetera
Posted Images
30 respostas para essa pergunta
Recommended Posts