Jump to content
  • 0

Quem viu o video do Raul hoje sobre FIIs ? ( vamos nos ajudar ? )

Marcelo R

Pergunta

Recommended Posts

• 0

Oi @Marcelo R,

Senti sua falta na baguncinha!!

Eu gosto também do MALL, HGRU, RZTR, RZAT.

Eu tinha parado de aportar em FII há uns 3 meses, estava engrossando a RF, mas voltei a comprar um pouquinho esse mês e pretendo continuar.  Aumentando também a posição em algumas empresas boas que estão baratas.

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0

Tenho Olhado com Carinho para:

ALZR11; BTLG11; PVBI; HGBS11

Tenho alguns deles em carteira que veem de um Legado de Outras Vidas... Olhando para os Quatro vejo certa segurança com pimentas de Oportunidade

Rumo ao Y.O.C de 10% em todos da Carteira alguns aqui nao listados ja Estao com 10+ ai to com "Menas" intensidade

Editado por Bruno Rangel
  • Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
23 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Marcelo R,

Senti sua falta na baguncinha!!

Eu gosto também do MALL, HGRU, RZTR, RZAT.

Eu tinha parado de aportar em FII há uns 3 meses, estava engrossando a RF, mas voltei a comprar um pouquinho esse mês e pretendo continuar.  Aumentando também a posição em algumas empresas boas que estão baratas.

Rapaz, eu queria demais ter ido... mas os astros não se alinharam rsrs, a confraternização aqui na empresa foi praticamente junto.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
38 minutes ago, Marcelo R disse:

Particularmente estou gostando mais da ideia de pesar a mão mais nos que são seguros (pelo menos teoricamente) e que estejam pagando pelo menos 0,95%a.m. = 12%a.a. 

Apesar das baixas, eu ainda estou conseguindo YoC superior a 11% no mix da carteira.  Esse mês de 11,49%aa = 0,91%am.  Aportando mais com preços de liquidação, vai melhorar o DY ainda mais...

Editado por William Redig
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
6 horas atrás, Marcelo R disse:

Eu rsrs - TVRI  -  GGRC  -  HGLG  -  XPML  -  VISC  -  KNRI  -  BTLG  -  TRXF  -  GARE

William - MALL  -  HGRU  -  RZTR  -  RZAT

Bruno - ALZR  -  BTLG11  -  PVBI  -  HGBS11

Eu não quis jogar figurinha repetida, mas tenho tambem HGLG, TVRI, VISC, BTLG e KNRI na minha carteira.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
8 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal,

Não sei quem já viu o video do Raul de hoje... se não viram, corre lá e da uma olhada, pois esse post vai fazer mais sentido depois disso.

image.png.0c225187d41f837d47014084440b5f0a.png

Eu particularmente já vinha comprando e vou continuar comprando mais...

O que eu gostaria de propor para vocês meus queridos amigos sardinhas, seria de compartilhar quais FIIs vocês entendem que possam valer um bom estudo e quiçá botar um dinheirinho(ão) nele

Eu começo !

Vou compartilhar os que tenho em carteira, gostaria muito que os amigos ajudassem compartilhando e chamando a atenção para algum fundo que possa apresentar detalhes perigosos que tenham passado desapercebidos em nossas analises !

Eu rsrs - TVRI  -  GGRC  -  HGLG  -  XPML  -  VISC  -  KNRI  -  BTLG  -  TRXF  -  GARE

Por enquanto vou ficar só observando vocês, pois, estou começando a entender agora, mas dos citados tenho BTLG11 e KNRI11, porém, esses foram indicados pela minha antiga assessora e ainda irei analisar se sigo investindo neles. Então vai ser bom acompanhar por aqui após minha conclusão referente a esses dois FIIs

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
8 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal,

Não sei quem já viu o video do Raul de hoje... se não viram, corre lá e da uma olhada, pois esse post vai fazer mais sentido depois disso.

O que eu gostaria de propor para vocês meus queridos amigos sardinhas, seria de compartilhar quais FIIs vocês entendem que possam valer um bom estudo e quiçá botar um dinheirinho(ão) nele

Eu começo !

Vou compartilhar os que tenho em carteira, gostaria muito que os amigos ajudassem compartilhando e chamando a atenção para algum fundo que possa apresentar detalhes perigosos que tenham passado desapercebidos em nossas analises !

Boa noite!!

segue os meus, tenho bastante fundo de papel que investi antes de fazer a AUVP 🥲, mas parei de fazer aporte, com exceção do MXRF, que ainda acho bom por da carteira de renda fixa deles.

BLMG - parei de aportar, por conta da vacância e por só ter dois centros
BPML - shopping
MXRF - papel,
RBRL - logística
CPTS - papel
MALL - shopping
RBRL - logística
DEVA - papel,
HSML - shooping
MXRF - Híbrido
RBFF - FOF, tenho na carteira antes da AUVP
RZTR - Híbrido
VGHF - papel
VGIR - papel
CPTS - papel
RVBI - papel

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Olá Marcelo,

acredito que o momento seja ótimo para fundos com histórico high grade. Com preços tão detonados, não vejo valer a pena arriscar em FIIs high yeld em geral.

Fundos com histórico de qualidade e preços baixos estão descontados...

exemplos: BTLG + HGLG + TRXF + HGRU + HGCR + KNCR + XPML + JURO + CDII + PVBI + LVBI + RBRR + MXRF

Até pra fazer aportes pequenos em parte maior de risco com fundos não tão grandes ou novos ainda porém com estratégias que parecem interessantes. exemplo: AFHI + FATN + KNUQ

Enfim, bastante coisa interessante para estudar. 

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
2 minutes ago, Antonio Victor Costa disse:

Olá Marcelo,

acredito que o momento seja ótimo para fundos com histórico high grade. Com preços tão detonados, não vejo valer a pena arriscar em FIIs high yeld em geral.

Fundos com histórico de qualidade e preços baixos estão descontados...

exemplos: BTLG + HGLG + TRXF + HGRU + HGCR + KNCR + XPML + JURO + CDII + PVBI + LVBI + RBRR + MXRF

Até pra fazer aportes pequenos em parte maior de risco com fundos não tão grandes ou novos ainda porém com estratégias que parecem interessantes. exemplo: AFHI + FATN + KNUQ

Enfim, bastante coisa interessante para estudar. 

Estou buscando os de qualidade e acima de 1% aí já reduz bastante a oferta… uns 3 somente no meu radar… mas tem vários outros quase entrando nesta casa de 1% , basta cair mais um pouquinho que a turma dos 0,90% passa tudo rsrs

Dureza que está desbalanceando tudo mas depois vamos arrumando.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
13 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal,

Eu começo !

Sigo comprando os que já tenho em carteira, nesse exato momento, por culpa de proporção, tenho comprado mais XPML11, para ser mais exato, tenho comprado 10 cotas todo mês, chegando em 120 cotas agora em dezembro. Devo começar a comprar PVBI11

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Estive batendo cabeça entre BTLG11 e HGLG11, um ponto que me fez pender pro HGLG11 é o fato do fundo possuir uma presença mais expressiva em outros estados, enquanto o BTLG11 tem a maior parte dos seus imóveis em SP. É um ponto válido?

Estou tentando analisar as regiões dos imóveis pra garantir mais algum ponto de desempate, mas me descobri um não tão fã de análises detalhistas de FIIs 😅

Editado por Marcos Beletato
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...