Vanessa Kist Silva Postado Sábado às 21:36 Compartilhar Postado Sábado às 21:36 Boa noite pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida sobre qual o melhor horário para comprar Fii's. Tem alguma hora do dia que eles ficam, normalmente, mais baratos ou caros? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Domingo às 04:58 Compartilhar Postado Domingo às 04:58 7 horas atrás, Vanessa Kist Silva disse: Boa noite pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida sobre qual o melhor horário para comprar Fii's. Tem alguma hora do dia que eles ficam, normalmente, mais baratos ou caros? É como acertar o "cu da mosca", não acredito que tenha melhor horário, apenas mande sua grana para corretora e faça sua compra, feche o aplicativo e seja feliz. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gleisson Boscato Gomes Postado Sábado às 21:59 Compartilhar Postado Sábado às 21:59 (edited) 23 minutes ago, Vanessa Kist Silva disse: Boa noite pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida sobre qual o melhor horário para comprar Fii's. Tem alguma hora do dia que eles ficam, normalmente, mais baratos ou caros? Boa noite, isso não existe, porque os FIIs são precificados, assim como as ações, de acordo com a último contrato de compra/venda, então se tem mais gente querendo comprar, isso eleva o preço deles, de acordo com a lei de oferta e demanda Querer se basear, para comprar um FII de acordo com o horário de um dia, está mais relacionamento a trader do que a buy and hold. O mercado de modo geral apresenta diversas oportunidades, e essa duram semanas, meses e anos, com isso se vc faz aportes mensais vc faz um bom preço médio, inclusive no momento atual (14/12/2024), está se desenhando um excelente oportunidade tanto no mercado de ações quando no mercado de FIIs, visto que a nossa taxa básica de juros está em torno de 12%a.a, e com expectativas de crescimento, mas é importante sempre verificar corretamente o ativo pra não fazer besteira Espero ter ajudado Ps. Entre as 24:34 e 00:36 é um horário bom, tô brincando, esquece isso Editado Sábado às 21:59 por Gleisson Boscato Gomes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gleisson Boscato Gomes Postado Sábado às 22:05 Compartilhar Postado Sábado às 22:05 Só mais um complemento, se isso de fato existe.. Supondo que esse horário fosse as 2h da tarde em ponto, isso seria de conhecimento geral? Certo? Até porque não somos os únicos sabichões do planeta, isso faria com que nesse momento do dia, mais pessoas estariam interessadas em comprar pq tá mais barato e menos pessoas estariam interessadas em vender pq tá mais barato, o que isso faria? Menos ofertas e mais demanda, e com isso oq aconteceria? O preço do FII iria subir, vc viu como não faz sentido sendo que as 2h seria o momento mais barato do dia Conclusão isso não existe e não tem como existir pq ele mesmo se contrapõe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Marcelo R Postado Sábado às 23:19 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 23:19 Um complemento… já perdi excelentes oportunidades de comprar um ativo por conta de centavos que naquele momento de compra não faria a mínima diferença… Imagina a dor de corno vendo depois o ativo falar tchau e ir embora Ainda não estou no modo monge que mete a ordem a mercado e tchau, mas estou chegando lá kkk Dependendo do tamanho da ordem (se fizer diferença) coloco limitada mas bem no início da fila kkkk e ainda assim as vezes não executa ou executa parcial, é a vida kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Domingo às 00:31 Compartilhar Postado Domingo às 00:31 2 horas atrás, Vanessa Kist Silva disse: Boa noite pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida sobre qual o melhor horário para comprar Fii's. Tem alguma hora do dia que eles ficam, normalmente, mais baratos ou caros? Boa noite, @Vanessa Kist Silva ! Apenas confirmando que esse pensamento de ter um horário específico para se fazer compras além de não existir não tem uma base sólida que faça uma real diferença para o investidor. A "economia" que poderia ser realizada é de centavos ou poucos reais que no longo prazo não fazem diferença. Sabe aquela ideia que o Raul fala que cortar o cafézinho não muda a vida de ninguém? Mesma coisa aqui. Compras um ativo de renda variável seja FII ou ações, economizar uns centavos ou poucos reais não vão adiantar em praticamente nada o rumo da liberdade financeira. Além de que não existe uma previsibilidade de dias e horários que poderão aparecer melhores ofertas. Como o mercado é de renda variável, a variação é sempre imprevisível e não tem regras para quando vai acontecer altas ou baixas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Carpio Postado Domingo às 14:50 Compartilhar Postado Domingo às 14:50 Bom dia, Acredito que não tenha um horário melhor ou pior, procurar por isso tenho comigo que é perca de tempo. (O valor dos ativos é conforme oferta/demanda) Pessoalmente, após ter analisado os FIIs, e passarem nos meus critério vou adquirindo eles aos poucos, não me importo tanto com R$ 0,01 ~~ 0,10 diferença entre o livro de venda/compras, coloco no valor que estão vendendo para já executar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado Domingo às 15:01 Compartilhar Postado Domingo às 15:01 17 horas atrás, Vanessa Kist Silva disse: Boa noite pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida sobre qual o melhor horário para comprar Fii's. Tem alguma hora do dia que eles ficam, normalmente, mais baratos ou caros? A melhor hora de comprar o FIIs , sem dúvida e sem hesitar. É aquele momento que todos queremos e buscamos. Esse momento sem dúvida é o melhor horário para poder comprar. não existe outro período que não seja esse. E sem medo de ser feliz, que é quando se tem dinheiro na conta para comprar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Domingo às 15:07 Compartilhar Postado Domingo às 15:07 Oi @Vanessa Kist Silva, Eu invisto em FIIs há quase uns 4 anos. Experiência com horário de compra e as cotações: A maior parte das vezes, quando eu compro, o preço baixa.. rsss. Na hora em que isso acontece eu fico chateado, mas depois alguns dias eu já esqueci e hoje sei que essa volatilidade no mesmo dia é parte do jogo, e não me importo mais. Mais importante do que o preço, é saber se o ativo vale mesmo à pena de se investir nele. Esses poucos centavos a mais ou menos, não vão fazer a menor diferença no longo prazo e, o tempo que você gasta olhando várias vezes durante o dia querendo acertar o momento do menor preço vale muito mais que a diferença do preço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vanessa Kist Silva
Boa noite pessoal.
Gostaria de tirar uma dúvida sobre qual o melhor horário para comprar Fii's. Tem alguma hora do dia que eles ficam, normalmente, mais baratos ou caros?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Dez
5
14/Dez
4
Top Posters For This Question
Gleisson Boscato Gomes 2 posts
William Redig 1 post
Karoly Hunkar 1 post
Igor Carpio 1 post
DIAS POPULARES
15/Dez 2024
5 posts
14/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Um complemento… já perdi excelentes oportunidades de comprar um ativo por conta de centavos que naquele momento de compra não faria a mínima diferença… Imagina a dor de corno vendo depois o ativ
Gleisson Boscato Gomes
Boa noite, isso não existe, porque os FIIs são precificados, assim como as ações, de acordo com a último contrato de compra/venda, então se tem mais gente querendo comprar, isso eleva o preço deles, d
Eddy Paulini
Boa noite, @Vanessa Kist Silva ! Apenas confirmando que esse pensamento de ter um horário específico para se fazer compras além de não existir não tem uma base sólida que faça uma real diferença
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts