Jump to content

E tome coceira na mãozinha de alface (BTC)

Recommended Posts

A mão coça, com certeza.  Meu histórico com cripto:  Investi 3500 reais de 2022-2024.  Pouco antes do halving de 2024, vendi metade por 4100 e ficaram 4100 que hoje valem pouco mais de 9000.  Se/quando bater 10mil, penso em vender a metade e deixar a grana rendendo por dia e esperando/torcendo para cair e recomprar mais BTCs pelo mesmo dinheiro - ou não... rssss

NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE COMPRA NEM DE VENDA, APENAS ANÁLISE DA CAUSA DA COCEIRA.... rssss

Se eu não tivesse vendido em abril, provavlemnte já teria perto de 20k e ai eu acho que a coceira estaria me enlouquecendo......

• Brabo 1
Link para compartilhar

Eu estou ainda me forçando a não pensar em vender … a não ser que a coisa saia de controle total em 2025 … talvez meu número alvo seja alto demais para curto prazo (2025) mas vou pagar pra ver … enquanto isso cripto descorrelacionou minha carteira , amanhã deve ultrapassar os 20% do total da carteira , e pensar que aportei menos de 6% na época (quase 1 ano atrás )

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

14 minutes ago, Wallace Pires disse:

Se eu tivesse comprado a muito tempo atrás, eu vendia, além de rico eu ganharia a badge mão de alface AHSAHUSHU

Das primeiras vezes que ouvi falar em BTC, foi quando estava para bater 5 mil dólares e pensei:  Como tem maluco para por dinheiro nisso..... Isso foi num tempo que mineira bitcoins era moleza e só não fiz por não acreditar no futuro do BTC....  Doi pensar nisso hoje....

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Eu estou ainda me forçando a não pensar em vender … a não ser que a coisa saia de controle total em 2025 … talvez meu número alvo seja alto demais para curto prazo (2025) mas vou pagar pra ver … enquanto isso cripto descorrelacionou minha carteira , amanhã deve ultrapassar os 20% do total da carteira , e pensar que aportei menos de 6% na época (quase 1 ano atrás )

Eu pus 0,5% para ver no que dava e hoje vale quase 2% e olha que já vendi um pedaço....

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...