Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 00:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:41 Pois é. PS: não é uma recomendação de compra ou venda. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Louise Valença Postado Segunda-feira às 00:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:45 Nem fala! Hahahaha Tenho bem pouquinho, mas bate aquela vontade de vender. Por enquanto vou resistindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Segunda-feira às 00:51 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:51 A mão coça, com certeza. Meu histórico com cripto: Investi 3500 reais de 2022-2024. Pouco antes do halving de 2024, vendi metade por 4100 e ficaram 4100 que hoje valem pouco mais de 9000. Se/quando bater 10mil, penso em vender a metade e deixar a grana rendendo por dia e esperando/torcendo para cair e recomprar mais BTCs pelo mesmo dinheiro - ou não... rssss NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE COMPRA NEM DE VENDA, APENAS ANÁLISE DA CAUSA DA COCEIRA.... rssss Se eu não tivesse vendido em abril, provavlemnte já teria perto de 20k e ai eu acho que a coceira estaria me enlouquecendo...... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Segunda-feira às 00:51 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:51 Se eu tivesse comprado a muito tempo atrás, eu vendia, além de rico eu ganharia a badge mão de alface AHSAHUSHU 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 01:05 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:05 13 minutes ago, Wallace Pires disse: Se eu tivesse comprado a muito tempo atrás, eu vendia, além de rico eu ganharia a badge mão de alface AHSAHUSHU Seria o badge mais feliz de todos kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 01:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:08 Eu estou ainda me forçando a não pensar em vender … a não ser que a coisa saia de controle total em 2025 … talvez meu número alvo seja alto demais para curto prazo (2025) mas vou pagar pra ver … enquanto isso cripto descorrelacionou minha carteira , amanhã deve ultrapassar os 20% do total da carteira , e pensar que aportei menos de 6% na época (quase 1 ano atrás ) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Segunda-feira às 01:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:09 14 minutes ago, Wallace Pires disse: Se eu tivesse comprado a muito tempo atrás, eu vendia, além de rico eu ganharia a badge mão de alface AHSAHUSHU Das primeiras vezes que ouvi falar em BTC, foi quando estava para bater 5 mil dólares e pensei: Como tem maluco para por dinheiro nisso..... Isso foi num tempo que mineira bitcoins era moleza e só não fiz por não acreditar no futuro do BTC.... Doi pensar nisso hoje.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Segunda-feira às 01:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:11 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Eu estou ainda me forçando a não pensar em vender … a não ser que a coisa saia de controle total em 2025 … talvez meu número alvo seja alto demais para curto prazo (2025) mas vou pagar pra ver … enquanto isso cripto descorrelacionou minha carteira , amanhã deve ultrapassar os 20% do total da carteira , e pensar que aportei menos de 6% na época (quase 1 ano atrás ) Eu pus 0,5% para ver no que dava e hoje vale quase 2% e olha que já vendi um pedaço.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Segunda-feira às 01:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:13 Qual corretora e wallet mais confiável de usar para comprar BTC ou qq outra cript? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Segunda-feira às 01:14 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:14 Just now, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Qual corretora e wallet mais confiável de usar para comprar BTC ou qq outra cript? Nenhuma, assim que comprar cê tem de esconder numa paper/cold wallet. Até a Binance que é a mais famosa já rolou uns escândalos com o dono. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts