Galera, eu ja to ficando preocupado com investimento em renda fixa, na boa essa festa de CDB 16% já esta passando dos limites, estou com medo das empresas não aguentarem este repuxo e começar os default, sera que to fincando doido ou tem risco real de dar merda?
Sei que risco sempre tem, mas o negocio esta subindo de maneira muito abrupta, a ultima puxada dessas foi no rolo da Dilma, ainda não estamos em um caos como 2014, mas sera que esta vindo algo pior?
Cada dia que abro o AUVP investimentos me admiro mais.
Pergunta
Cézar Busato
Galera, eu ja to ficando preocupado com investimento em renda fixa, na boa essa festa de CDB 16% já esta passando dos limites, estou com medo das empresas não aguentarem este repuxo e começar os default, sera que to fincando doido ou tem risco real de dar merda?
Sei que risco sempre tem, mas o negocio esta subindo de maneira muito abrupta, a ultima puxada dessas foi no rolo da Dilma, ainda não estamos em um caos como 2014, mas sera que esta vindo algo pior?
Cada dia que abro o AUVP investimentos me admiro mais.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Dez
6
17/Dez
1
Top Posters For This Question
Cézar Busato 3 posts
William Redig 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
16/Dez 2024
6 posts
17/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
O segredo está aí , compre ao som dos canhões , o bom eh q RF e RV qq compra estava delicinha … pré fixado a 16% tá até fácil achar , ações e FIIs a preço de banana tb
Thiago Moreira Borges
Compra e aperta os cintos, quem tem reserva de emergência vai surfar
Cézar Busato
Aqui em casa a gente mal tá comendo pra investir, tá uma loucura! Kkk Ia trocar o carro, mas virou renda fixa, tomara que o carro não suba mais que o retorno de um ano de investimento
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts