Jump to content

Mega da virada

Recommended Posts

600 milhões na conta em 2025 pra aportar em Fiis descontados, Boas Ações e fixar em taxas maravilhosas da Renda Fixa

Seria um sonho de todo investidor, com toda certeza. Jogando em um Tesouro Selic é 60 mi por ano líquidos em uma conta de padeiro

Mas diz aí, vai fazer tua fezinha esse ano ? Eu, particularmente, não jogo penso que vale mais investir e aguardar os juros compostos

Se algum grupo de amigos comentar em fazer bolão ou algo assim, jogaria pela "diversão" mesmo. Vai que eles ganhem, aí vou ter que ficar ouvindo besteira enquanto eles esbanjam e eu trabalho hahaha. Provavelmente quem ganhar vai desperdiçar o dinheiro atoa por falta de educação financeira. Até pode ter boas intenções como investir ou empreender, mas fará da maneira errada por causa da educação financeira mesmo. O que vocês pensam ? 

• Brabo 5
  • Esse post ficou uma merda 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Thiago Moreira Borges disse:

Esse dinheiro todo numa pirâmide no comecinho, hein?

De acordo com o diagrama do cerrado, este não é o aporte do momento.                                                                                   Respeito fielmente o que o diagrama indica para tirar o emocional das compras

O aporte correto no mês de Janeiro é 50% em jogo do bicho porque o amigo do primo do meu bisavô sonhou com cobra então vamos jogar no porco e 50% em vasco campeão do brasileirão em 2025

Pirâmide no comecinho foi o aporte de Dezembro. Logo, não podemos deixar o emocional nos afetar visto que já foi aportado. Mesmo que eu considere um investimento seguro e rentável 

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

37 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

, joga esses 100 reais nos prazeres e livra um pouco do peso na consciencia kakaka

Errado não tá kkkkk, mas ainda assim prefiro gastar com alguma bobagem 

39 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

AGORA OQ EU FARIA COM 600M É BRINCADEIRA MEU AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA EXPECTATIVA DE VIDA IRIA DIMINUIR MUITO KKKKKKKKKKKKKK

-10 anos de vida fácil 

• Brabo 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

600 milhões na conta em 2025 pra aportar em Fiis descontados, Boas Ações e fixar em taxas maravilhosas da Renda Fixa

Seria um sonho de todo investidor, com toda certeza. Jogando em um Tesouro Selic é 60 mi por ano líquidos em uma conta de padeiro

Mas diz aí, vai fazer tua fezinha esse ano ? Eu, particularmente, não jogo penso que vale mais investir e aguardar os juros compostos

Se algum grupo de amigos comentar em fazer bolão ou algo assim, jogaria pela "diversão" mesmo. Vai que eles ganhem, aí vou ter que ficar ouvindo besteira enquanto eles esbanjam e eu trabalho hahaha. Provavelmente quem ganhar vai desperdiçar o dinheiro atoa por falta de educação financeira. Até pode ter boas intenções como investir ou empreender, mas fará da maneira errada por causa da educação financeira mesmo. O que vocês pensam ? 

No meu trabalho, os amigos sempre fazem um bolão na mega da virada e na quina de São João. Não somos de jogar também, mas de vez em nunca, arriscamos nesses bolões. Vai que dá bom kkkkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Bolão de final de ano sagrado. 140 reais no bolão que eu organizo com um pessoal mais 30 do pessoal da base que eu trabalho, certeza que é um dinheiro jogado fora, mas vai que, no ano passado o jogo maior que a gente fez, foi um jogo de 11 números, não lembro agora, mas acho que a gente não acertou nenhum número, se acertou foi um só kkkkkk

170 reais não vão me deixar nem mais rico e nem mais pobre e nem deixei de sair ou de comprar alguma coisa, no nosso grupo a gente fala que o segredo é guardar 10 reais todo mês que não faz falta para ninguém kkkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Marco José Pereira disse:

No meu trabalho, os amigos sempre fazem um bolão na mega da virada e na quina de São João. Não somos de jogar também, mas de vez em nunca, arriscamos nesses bolões. Vai que dá bom kkkkkkkkk

Tem que começar na lotofacil da independência, todo ano a gente ganha alguma coisa.

• Brabo 2
Link para compartilhar

8 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Tenho a impressão de que todo mundo faz planos com o dinheiro que não tem, normal!

Costumo entrar em bolões da família, com amigos ou no trabalho em épocas de euforia, como no final do ano ou nas festas de São João, mas são exceções. Isso porque considero um péssimo hábito jogar, seja na "loteria legalizada" ou em qualquer outra modalidade, que geralmente tira mais do indivíduo leigo do que oferece algum retorno. A maioria dos brasileiros sonha em ficar milionário em um passe de mágica, principalmente sem esforço, o que demonstra a inteligência de quem organiza casas de apostas, jogos como os "tigrinhos", bets e afins.

Concordo com você que é muito mais importante investir, mas, antes de tudo, o que falta para o brasileiro é educação financeira. Não necessariamente para começar a investir, mas para ser capaz de tomar melhores decisões com o dinheiro, muitas vezes conquistado com o suor do trabalho, sobretudo é uma questão COMPORTAMENTAL, ser diligente e ter responsabilidade com pouco, para que um dia com muito também saiba utilizar da melhor maneira.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Aqui estão meus números: 08-16-22-23-44-60

Antes de qualquer coisa, gostaria de compartilhar meu poder especial, eu nunca acertei nenhum número na megasena em todos os meus anos de existência hahahaha
Então acabei de diminuir a quantidade de números que vocês tem de acertar, agora só são 54. 😂 se ficarem ricos lembrem de mim <3

• HAHAHAHA 3
  • Sad 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Barbara Agueda disse:

Todo ano tem alguns posts de uns sonhadores da mega 😂

Já teve post aqui de gente preocupada em pagar imposto de prêmio que ainda nem ganhou e nem apostou pra tentar perder (ou achando que iria ganhar) kkk todo ano , é cíclico !

não vejo ninguém falando que vai por 600 milhões em COE e fundos e deixar um assessor rico kkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Já teve post aqui de gente preocupada em pagar imposto de prêmio que ainda nem ganhou e nem apostou pra tentar perder (ou achando que iria ganhar) kkk todo ano , é cíclico !

não vejo ninguém falando que vai por 600 milhões em COE e fundos e deixar um assessor rico kkk

Ué. Mas pra que COE se tem tigrinho e sua variantes? Lá no Prejuízos Sólidos da AUVP Capital deu pra ver um monte de opção diferente sem deixar o infeliz do assessor se dar bem  😅

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...