Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:21 Author Compartilhar Postado ontem às 12:21 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que começar na lotofacil da independência Danilão já é o mestre dos magos. Volta e meia aparece na lotérica e some kkkkkkkkk Se ele não responder mais aqui na comunidade em Janeiro, já sabemos o ganhador da Mega 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:27 Author Compartilhar Postado ontem às 12:27 8 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Concordo com você que é muito mais importante investir, mas, antes de tudo, o que falta para o brasileiro é educação financeira. Não necessariamente para começar a investir, mas para ser capaz de tomar melhores decisões com o dinheiro, muitas vezes conquistado com o suor do trabalho, sobretudo é uma questão COMPORTAMENTAL, ser diligente e ter responsabilidade com pouco, para que um dia com muito também saiba utilizar da melhor maneira. Claro, concordo totalmente com você! É uma questão comportamental muito importante para ser refletida. Até comentei ali no final do Post sobre os ganhadores gastarem o dinheiro atoa pela falta de educação financeira Sinto que o povo brasileiro quer reclamar do salário, falar que é sempre culpa do chefe ou do governo ou seja lá quem for. Sempre os outros são o problema. Até acredito que alguns chefes sejam ruins e tudo mais, o governo realmente não confio. Só que eu gostaria de ver essas pessoas que tanto reclamam com um salário expressivo, provavelmente ia pro ralo igual e a pessoa ia dizer que ganha pouco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:29 Author Compartilhar Postado ontem às 12:29 7 horas atrás, Wallace Pires disse: Aqui estão meus números: 08-16-22-23-44-60 Antes de qualquer coisa, gostaria de compartilhar meu poder especial, eu nunca acertei nenhum número na megasena em todos os meus anos de existência hahahaha Então acabei de diminuir a quantidade de números que vocês tem de acertar, agora só são 54. 😂 se ficarem ricos lembrem de mim <3 Obrigado pelas dicas, você é um amigo 😂🤜🤛 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Vasconcelos Loula Postado ontem às 12:43 Compartilhar Postado ontem às 12:43 Aquela bet do Vasco ganhando o brasileirão invicto, aposta 50 reais e ganha 600mi kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:47 Author Compartilhar Postado ontem às 12:47 3 minutes ago, Andre Vasconcelos Loula disse: Aquela bet do Vasco ganhando o brasileirão invicto, aposta 50 reais e ganha 600mi kkkk O terror das casas de aposta kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 13:27 Compartilhar Postado ontem às 13:27 15 horas atrás, Barbara Agueda disse: Todo ano tem alguns posts de uns sonhadores da mega 😂 Sonhar mais um sonho impossível.... kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 13:29 Compartilhar Postado ontem às 13:29 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado ontem às 13:59 Compartilhar Postado ontem às 13:59 17 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: AGORA OQ EU FARIA COM 600M É BRINCADEIRA MEU AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA EXPECTATIVA DE VIDA IRIA DIMINUIR MUITO KKKKKKKKKKKKKK Compartilho desse sentimento, existe o ditado né? "Deus não dá asa a cobra", por isso participo dos bolões sabendo que não vou ganhar kkkkkk. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado ontem às 14:01 Compartilhar Postado ontem às 14:01 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: arriscamos nesses bolões. Todo fim de ano é resgatado aquele vídeo do restaurante que um cara não participou do bolão. Parece que todo brasileiro conhece essa notícia kkkkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado ontem às 14:07 Compartilhar Postado ontem às 14:07 7 minutes ago, Mateus De França disse: Compartilho desse sentimento, existe o ditado né? "Deus não dá asa a cobra", por isso participo dos bolões sabendo que não vou ganhar kkkkkk. so preciso de uma oportunidade pra provar pra deus que eu nao vou mudar por causa do dinheiro KKKKKKKKKKKKK 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado ontem às 14:12 Compartilhar Postado ontem às 14:12 17 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: AGORA OQ EU FARIA COM 600M É BRINCADEIRA MEU AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA EXPECTATIVA DE VIDA IRIA DIMINUIR MUITO KKKKKKKKKKKKKK Com 600mi na conta eu acho que começava pagando os credores, e o resto? o resto dos credores teriam que esperar mais um pouco... kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gefferson Ferreira De Queiroz Postado ontem às 15:13 Compartilhar Postado ontem às 15:13 Nem jogo, é pedir demais pro destino ter a sorte de saber se organizar financeiramente e ainda por cima ganhar na mega kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Goldfarb Costa Postado ontem às 15:31 Compartilhar Postado ontem às 15:31 Bolão com 20 amigos de infância , se ganhar metade invisto no mercado+30% cripto, o resto gasto rs… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 15:50 Compartilhar Postado ontem às 15:50 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Ué. Mas pra que COE se tem tigrinho e sua variantes? Lá no Prejuízos Sólidos da AUVP Capital deu pra ver um monte de opção diferente sem deixar o infeliz do assessor se dar bem 😅 O mizeravi do guilherme foi jogar pra perder e acabou ganhando kkkk e sacou o lucro ainda … resumo , Tigrinho é melhor que COE 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 17:41 Compartilhar Postado ontem às 17:41 5 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Danilão já é o mestre dos magos. Volta e meia aparece na lotérica e some kkkkkkkkk Se ele não responder mais aqui na comunidade em Janeiro, já sabemos o ganhador da Mega Na verdade ele é uma IA Huahuhaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado ontem às 19:28 Compartilhar Postado ontem às 19:28 7 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Danilão já é o mestre dos magos. Volta e meia aparece na lotérica e some kkkkkkkkk Se ele não responder mais aqui na comunidade em Janeiro, já sabemos o ganhador da Mega Nada, se ganhar vou ganhar pouco, no máximo uns 4 milhões, vou continuar mesma vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 19:35 Compartilhar Postado ontem às 19:35 22 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Desculpa, irmão! Essa técnica não faz parte da minha metodologia Sigo regras claras e bem definidas para os investimentos e a sua opinião não se encaixa Minhas regras permitem o aporte no Tigrinho somente com a parcela do Bolsa Família ou Seguro Desemprego 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 19:38 Compartilhar Postado ontem às 19:38 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Já teve post aqui de gente preocupada em pagar imposto de prêmio que ainda nem ganhou e nem apostou pra tentar perder (ou achando que iria ganhar) kkk todo ano , é cíclico ! não vejo ninguém falando que vai por 600 milhões em COE e fundos e deixar um assessor rico kkk Com certeza pagar imposto não seria a minha preocupação. Até porque, no dia seguinte eu já estaria no aeroporto, sumindo do brasil 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás eu não jogo, mas uma tia que eu ajudo joga todo ano, ela fala q se ganhar vai me dar metade do premio kkk. agr se eu ganhasse ia investir 1/3 em bitcoin, 1/3 em montar uma empresa gigante. 1/3 ia pra las vegas apostador tudo q se fodac Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts