Estou vendo as aulas desses dois títulos. So para saber se estou fazendo a análise correta. Na data de hoje, tem PREFIXADO pagando 15,7% e IPCA+ 7%. Como saber qual é o melhor no nosso atual momento? Sabendo que ano vem tem chances da SELIC subir.
Posso estar olhando por uma ótica errada, mas me parece que o título mais rentável é o Prefixado.
Pergunta
Felipe Henrique Emerich
Estou vendo as aulas desses dois títulos. So para saber se estou fazendo a análise correta. Na data de hoje, tem PREFIXADO pagando 15,7% e IPCA+ 7%. Como saber qual é o melhor no nosso atual momento? Sabendo que ano vem tem chances da SELIC subir.
Posso estar olhando por uma ótica errada, mas me parece que o título mais rentável é o Prefixado.
Desde já, agradeço!
Editado por Felipe Henrique EmerichLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Dez
7
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
Felipe Henrique Emerich 1 post
Alan Fernando Yoshiaki Matsushita 1 post
DIAS POPULARES
17/Dez 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
Você tá no caminho certo, mas deixa eu te ajudar a afinar a análise. O Pre pagando 15,7% parece super atrativo, mas ele tem um "pequeno detalhe": se a SELIC subir no ano que vem, o mercado pode exigir
Eddy Paulini
Boa tarde, @Felipe Henrique Emerich ! Apenas complementando nossa amiga @Daniele Vilela. Uma coisa sempre importante a se pensar quando vamos fazer um investimento na renda fixa é pensar que
Felipe Henrique Emerich
Estou vendo as aulas desses dois títulos. So para saber se estou fazendo a análise correta. Na data de hoje, tem PREFIXADO pagando 15,7% e IPCA+ 7%. Como saber qual é o melhor no nosso atual momento?
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts