Jump to content

Recommended Posts

Oii, boa tarde!
Dica de caloura vale? 😅

Comecei uns meses depois de você, sou da turma 38 e estou no módulo 4. Vou deixar aqui o que eu elenco como prioridade.

Estou tentando organizar meus estudos dentro da rotina, justamente para não ter longas pausas e ir criando mais familiaridade, onde alguns conteúdos são bem novos para mim. Tem sido bem importante fusar nas plataformas, sites indicados e dar uma olhadinha nas possibilidades de investimento, ir fazendo comparativos... No seu tempo, considerando que não adianta se cobrar tanto, o importante é o quanto consegue absorver do conteúdo, não a velocidade.

Decidi que vou focar em me sentir segura no que estou aprendendo, e por isso vou revisando o curso de forma mais consistente, usando o que já sei para dar passos mais firmes, tentando aportar nas boas oportunidade que me são conhecidas.  E aos poucos me sentir mais confiante para fazer meus investimentos mais arriscados e de forma mais consciente.

Também tenho me esforçado para trabalhar minha ansiedade. Da um receio de perder oportunidades no mercado né? Mas eu tenho mais receio de perder dinheiro investindo em coisa besta kkkkkkk Respeite seu processo e simbora.

Abraços! 🐟

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Wagner Pereira Fortunato disse: