Olá, pessoal!! estou iniciando as aulas de renda fixa agora e estou com o desespero de estar perdendo dinheiro (como já estava, pois estava confiando na gerente de banco e 96% dos meus investimentos estavam em Fundos de Investimento). O ponto que estou me planejando pra fazer uma viagem no ano que vem e mensalmente coloco dinheiro. Atualmente tenho cerca de 8k. A viagem seria pra setembro, mas devo resolver as coisas em abril/maio. Onde seria o melhor lugar pra colocar esse dinheiro? No tesouro Selic?
Desculpa se a pergunta não cabe aqui. Obrigada de qualquer forma
Pergunta
Rebeca Aranha Barbosa Sousa
Olá, pessoal!! estou iniciando as aulas de renda fixa agora e estou com o desespero de estar perdendo dinheiro (como já estava, pois estava confiando na gerente de banco e 96% dos meus investimentos estavam em Fundos de Investimento). O ponto que estou me planejando pra fazer uma viagem no ano que vem e mensalmente coloco dinheiro. Atualmente tenho cerca de 8k. A viagem seria pra setembro, mas devo resolver as coisas em abril/maio. Onde seria o melhor lugar pra colocar esse dinheiro? No tesouro Selic?
Desculpa se a pergunta não cabe aqui. Obrigada de qualquer forma
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Dez
4
18/Dez
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 2 posts
Rebeca Aranha Barbosa Sousa 2 posts
Bruno Rangel 1 post
Guilherme Ongawa 1 post
DIAS POPULARES
17/Dez 2024
4 posts
18/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Primeira coisa, dinheiro carimbado (com destino e data) sempre em renda fixa... Coloca no Tesouro Selic, inclusive é a recomendação do Raul enquanto esta fazendo o cvrso ! OU se já terminou
Marcelo R
Olha ai Rebeca... consegue 16,40% travado nos seus R$ 8000,00 para a viagem... Os R$ 8000,00 devem virar uns R$ 8300,00 aproximadamente
Guilherme Ongawa
Esquece o FOMO enquanto está nas aulas. Deixa tudo num tesouro Selic, ou fundo 100% CDI com liquidez diária até terminar com calma. Quanto a viagem, tbm pode deixar nisso, ou seguir o conselho do
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts