Tenho MALL11, recebi um email que vai ter emissão de novas cotas,
Hoje o MALL11 está em: 89,91 reais por cota.
Recebi o email:
```
GENIAL MALLS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO MALL11 vai aumentar seu capital social, emitindo novas ações ou cotas. E, você recebeu o Direito de Subscrição MALL12 em sua custódia.
A data limite para manifestar interesse é 23/12/2024, às 12 horas, horário de Brasília. Você tem direito de adquirir até 9 unidade (s), por R$ 120.28 cada ação ou cota. A liquidação do direito será em 26/12/2024.
```
Como sei se vale a pena ou não? pois o valor de cada cota hoje esta em 89,91, e a subscrição esta em 120.28, como entendo se isso é um bom negócio?
Pergunta
Lucas C. G.
Tenho MALL11, recebi um email que vai ter emissão de novas cotas,
Hoje o MALL11 está em: 89,91 reais por cota.
Recebi o email:
```
GENIAL MALLS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO MALL11 vai aumentar seu capital social, emitindo novas ações ou cotas. E, você recebeu o Direito de Subscrição MALL12 em sua custódia.
A data limite para manifestar interesse é 23/12/2024, às 12 horas, horário de Brasília. Você tem direito de adquirir até 9 unidade (s), por R$ 120.28 cada ação ou cota. A liquidação do direito será em 26/12/2024.
```
Como sei se vale a pena ou não? pois o valor de cada cota hoje esta em 89,91, e a subscrição esta em 120.28, como entendo se isso é um bom negócio?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Dez
8
Top Posters For This Question
Lucas C. G. 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Rodolfo Antonici 1 post
Danylo Magevsky 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Murilo Klug
Como já foi indicado pelos colegas anteriormente. Não é viável visto que está sendo cobrado um valor maior. O ponto maior de participar de uma subscrição é para que você não diminua sua % de part
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts